Com seis pontos ganhos, o rubro-negro é o líder do Grupo C e está três pontos à frente do segundo colocado, o América-RN.
Para tentar vencer o time alagoano no Barradão, o técnico do Vitória, Caio Júnior, deverá repetir a base do time que atuou nos dois primeiros jogos do Nordestão. Mas a equipe poderá ter uma mudança que tem gerado na torcida muita expectativa: o meia Renato Cajá deverá fazer o seu jogo de estreia.
De acordo com Caio, o meia canhoto deverá entrar em lugar do atacante Lúcio Maranhão, mudança que, como consequência, promoverá o retorno de Marquinhos ao setor de ataque - ele estava sendo utilizado como meia armador.
Mais uma vez, assim como fez no jogo da última quarta-feira, 23, quando a sua equipe goleou o Salgueiro por 5 a 1, o treinador rubro-negro deverá lançar mão de Dimas entre os titulares, na vaga de Léo.
Em entrevista, Caio Júnior revelou ainda que o lateral Léo, assim como o meia Arthur Maia, ambos sem espaço no elenco que já começa a inflar, podem ser emprestados pelo clube. Já o lateral-direito Marcos, relacionado, deverá ficar no banco de reservas e também pode estrear.
Além da invencibilidade no começo da competição regional, o Leão ostenta também o título de melhor ataque do torneio, com sete gols marcados. O artilheiro é Marcelo Nicácio, que estava listado para empréstimo, mas permaneceu na Toca do Leão, a pedido de Caio Júnior. (A TARDE)
Lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Dimas, Mansur e Nino Paraíba;
Zagueiros: Fabrício, David Braz, Reniê e Gabriel Paulista;
Volantes: Fernando Bob, Michel, Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Mineiro;
Meia: Renato Cajá;
Atacantes: Alan Pinheiro, Lúcio Maranhão, Marquinhos e Marcelo Nicácio.