Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória acerta contratação de volante Luís Alberto

Após algumas semanas de negociações, o Vitória acertou nesta tarde de quinta-feira a contratação do volante Luís Alberto, que defendeu o CFR Cluj, da Romênia nestes últimos seis meses.

- Está tudo resolvido entre o Braga e o jogador. Ele está liberado para confirmar sua chegada ao Vitória. Estamos satisfeitos com essa negociação – disse o empresário do atleta, Antonio Gustavo, ao Bahia Notícias.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

Baiano de Salvador, Luís Alberto nasceu no dia 17 de novembro de 1983 e foi revelado pelo Bahia, clube em que defendeu de 2006 a 2006.

Em sua trajetória no futebol, defendeu o Al-Ittifaq, da Arábia Saudita, São Caetano-SP, Cruzeiro-MG, Nacional-POR e Braga-POR.

O atleta, que pertence ao Braga, estava emprestado ao clube romeno para a disputa da Liga dos Campeões, onde marcou um gol. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

E NO JAHIA CHEGA QUEM SO TORO DE PEIXINHO PODRE E O POMBO Q RECOLHE DINHEIRO PRA ELES NUMA LATA DE LEITE NINHO E SECO SARDINHA PARABENS QUEIROZ

Anônimo disse...

E NO JAHIA CHEGA QUEM SO TORO DE PEIXINHO PODRE E O POMBO Q RECOLHE DINHEIRO PRA ELES NUMA LATA DE LEITE NINHO E SECO SARDINHA PARABENS QUEIROZ

Anônimo disse...

Vamo tornar o vitoria maior e melhor e crescer juntos nessa potencia que sempre fomos e seremos,, e ter um timaço e esse trabalho continuar torne _se socio ja se vc pode vamos juntos gente ligue ja 0xx71_3014_1899 tudo pelo vitoria esse amor inesplical para sermos sempre vitoriosos vamos a luta

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM