Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

FBF estreia site oficial do Baianão 2013

Está no ar o site oficial do Campeonato Baiano de Futebol Profissional – Edição 2013. Esta iniciativa da Federação Bahiana de Futebol (FBF) conta com conteúdo voltado inteiramente para os assuntos da competição mais importante do estado.

O espaço servirá como uma espécie de portal para que os fanáticos do futebol possam conferir notícias, classificações, tabelas, estatísticas e artilharia. Haverá também interatividade para você torcedor ganhar muitos prêmios.

O formato é de hotsite, ou seja, terá a duração do certame, sendo posteriormente desativado.

Site oficial do Baianão 2013: www.fbfweb.org/baianao/

Seções
O Campeonato: Uma breve apresentação da história do Baianão, aqui o leitor relembra alguns fatos importantes desde quando o nome oficial era Liga Bahiana de Sports Terrestres, tendo apenas quatro candidatos ao título: o São Paulo Clube, o Clube Internacional de Cricket, Sport Club Victoria e Sport Clube Bahiano. Ao fim do texto introdutório encontram-se o regulamento e a tabela de jogos.

Notícias: Além de ler as mais recentes na página inicial, os fãs poderão buscar as informações passadas, revendo as histórias que envolveram seus times desde o começo.

Classificação: Com esse nome sugestivo, basta acrescentar que nesta parte os entusiastas poderão, além de ver quem está na liderança, acompanhar rodada após rodada a Artilharia, que fica logo abaixo.

Galeria: Os melhores momentos dos jogos (antes, durante e depois), a passionalidade e fome de gols da plateia, todos os lances, para os quais muitas vezes nos faltam palavras, serão capturados e postados aqui, em fotos e vídeos.

Times: Os brasões fulgurantes de cada um dos 12 competidores estampam este canto. Clicando sobre eles, as histórias de cada grupo são reveladas, mostrando quantos títulos cada um tem e tudo mais.

Interatividade: Os internautas mais assíduos do portal poderão concorrer à bolas, camisas dos respectivos times e kits de futebol. Basta ficar ligado e ler as notícias diariamente. (FBF)





__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM