Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 5 x 1 Salgueiro - 23/01/13 - Vitória goleia no 1º jogo no Barradão em 2013

O público que compareceu ao Barradão foi pequeno. Porém, quem se arriscou ir ao estádio debaixo de muita chuva, na noite desta quarta-feira (23), não se arrependeu.

Com dois gols de Marcelo Nicácio, artilheiro da Copa do Nordeste, o Vitória não teve dificuldades para derrotar o Salgueiro por 5 a 1 e seguir com 100% de aproveitamento na competição, mantendo a liderança do grupo B, com seis pontos.

// Resultados e classificação da 2ª rodada do Nordestão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 5 x 1 Salgueiro
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 5 x 1 Salgueiro


Na próxima rodada, mais uma vez no Barradão, o rubro-negro baiano terá pela frente o ASA de Arapiraca, domingo (27), às 16h (Horário da Bahia).

Vitória na frente
A forte chuva que caiu sobre o Barradão não influenciou diretamente no futebol apresentado pelo Vitória, nos primeiros minutos. Aos 2, o volante Mineiro bateu de fora e quase marcou, após desvio na defesa.

O gol não demorou de sair. Aos 6, o lateral Dimas cruzou e, no dia do aniversário, foi presenteado com uma falha do goleiro Darci. Bom para Marcelo Nicácio que, livre de marcação, botou o leão na frente do placar. Vitória 1 x 0 Salgueiro.

Salgueiro empata, mas leão reage
O time baiano era superior, mas, lá atrás, cochilou em um único lance e sofreu o gol. Fabrício Ceará aproveitou o cruzamento e, de cabeça, deixou tudo igual no Barradão. Vitória 1 x 1 Salgueiro.

De novo, através de um escanteio, o Salgueiro chegou no ataque. Aos 19, Clébson cobrou fechado e Deola desviou com a ponta dos dedos para fora. Um susto que se transformou em comemoração no minuto seguinte. Neto Coruja foi até a linha de fundo e cruzou. Lá estava Marcelo Nicácio de novo. Desta vez, de cabeça, o camisa 9 recolocou o rubro-negro à frente do marcador. Vitória 2 x 1 Salgueiro.

No fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, o goleiro Deola teve trabalho. Elvis foi lançado entro dois zagueiros e bateu, de perna esquerda, para boa defesa do arqueiro rubro-negro.

Segundo tempo e mais gol do Vitória
O Vitória voltou para o segundo tempo, em cima. Aos 4, muito acionado no jogo, o lateral Dimas apareceu no ataque mais uma vez e levantou na área. Marcelo Nicácio testou para o chão, mas a bola subiu demais. O leão ampliou. Aos 18, Marquinhos cobrou escanteio e o zagueiro David Braz, no primeiro pau, desviou antes do goleiro Darci. Resultado? Vitória 3 x 1 Salgueiro.

A vantagem não diminui o ímpeto rubro-negro. Aos 24, Marcelo Nicácio chegou atrasado na bola e, por muito gol, não desviou para fazer o quarto. Quem também esteve perto de marcar foi o zagueiro David Braz. Aos 26, depois de escanteio, o camisa 4 bateu de primeira e o goleiro Darci pegou.

Virou goleada
O lance foi uma repetição do terceiro gol. Marquinhos cruzou na área e o zagueiro Gabriel Paulista, de cabeça, balançou a rede do goleiro Darci, aos 36 minutos. Goleada no Estádio Manoel Barradas. Vitória 4 x 1 Salgueiro.

O time pernambucano teve chance de diminuir o placar, aos 45 minutos. Fabrício Ceará cobrou pênalti e o goleiro Deola defendeu. Quem não faz, leva. No minuto seguinte, em mais uma assistência de Marquinhos, o atacante Alan Pinheiro bateu no canto e decretou o placar final: Vitória 5 x 1 Salgueiro. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Foto: Max Haack)

(Foto: Eduardo Martins - A TARDE)



__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora negaõ nicasso ta se soltando kkkk isso aeee

Anônimo disse...

Sera que esse negaõ num mereçe ficar??rsrs ta ajudando vio

Anônimo disse...

Sera que esse negaõ num mereçe ficar??rsrs ta ajudando vio

Anônimo disse...

QUE GOOL FOI AQUELE QUE A ZAGA FORMADA PELO VACILÃO GABRIEL E DAVID BRAZ LEVARAM, QUE GOOL RIDICULO, UM SALGUEIRO DA VIDA FEZ IMAGINE ESSES DOIS ENFRENTANDO UM FRED, NEYMAR UM LEANDRO DAMIÃO, UM LUIZ FABIANO,E ESSES ATACANTES BONS DA ERIE A. DIRETÓRIA ABRE O OLHO GABRIEL É FRACO E DAVID BRAZ É INEXPERIENTE, ESSA DUPLINHA SÓ SE FOR PRA MUSICA SERTANEJA E FULEIRA OK

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM