Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Caio Júnior comandou treino para aprimorar a parte física

Se a manhã foi dedicada a trabalho com bola, na parte da tarde, o preparador físico Sullivan Delavalle voltou aprimorar a parte física dos atletas rubro-negros nesta semana de estreia na Copa do Nordeste, domingo, contra o América RN, em Goianinha (RN). Nesta quarta-feira, Caio comanda outro treino com bola, à tarde, para ajustar o time.

Antes do treinamento com Sullivan, os jogadores fizeram CORE orientados pelo professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física.

Pela manhã, no campo 1, o treinamento foi dividido em três etapas. Na primeira, Caio Jr. separou dois grupos: de preto com Léo, Marcelo Nicácio, Arthur Maia, William Henrique, Gabriel Soares, Dimas e Pedro Oldoni; de amarelo com Iuri, Dinei, Alan Pinheiro, Mauri, Marquinhos, Mineiro, Euler (da base) e Alex (da base). Com eles, o treinador realizou um treino de finalização.

Na outra parte do campo, os zagueiros Reniê, Gabriel Paulista, Fabrício e David Braz, mais os volantes Neto Coruja, Michel e Rodrigo Mancha participaram de um treino específico sob comando do assistente técnico Almir Domingues.

Na última parte do treinamento, ainda visando apurar a finalização, Caio pedia aos assistentes para alçar bola na área que os zagueiros e volante tinham que rebater. Os meias e atacantes pegavam o rebote e organizavam os ataques para conclusão em gol.

Começou com duplas marcando trios; depois, trios marcando quarteto; e, por fim, a zaga – uma com Léo, Gabriel, David Braz e Iuri, e outra com Dimas, Reniê, Fabrício e Euler – enfrentando cinco jogadores.

INTEGRADOS
O treinamento desta terça-feira contou com a participação dos jogadores Gabriel Soares (volante) e Mauri (meia-atacante), do time campeão da Copa do Brasil sub-20 e que retornaram da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Falta o volante Edson se incorporar ao grupo.

LESÃO
O departamento médico confirmou o estiramento do ligamento medial do joelho direito do meia Leilson, que ficará três semanas em tratamento. O jogador foi submetido a exame de imagem na segunda-feira. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

A ZAGA TA UMA MARAVILHA DA PRA ESCOLHER DO JEITO QUE QUIZER MARAVILHASS

Anônimo disse...

MEU LEAÕ DA BARRA E MELHOR Q DO RECIFE CAIO E MELHOR Q VADAÕ

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM