Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior comenta sobre as contratações e os nomes de Escudero e Herrera

Satisfeito com as contratações, Caio Júnior esclareceu que todos os jogadores passaram pelo seu aval. Alguns, já trabalharam com eles. Outros, ele tem as melhores informações.

A gente discute todas as contratações. Nem sempre é indicação minha. Tem o consenso de todos. Os casos do Maxi e do Herrera, que jogaram comigo, fica bem claro. O próprio Fabrício e o David também trabalharam comigo. Mas o Escudero e o Cajá (Renato) são indiscutíveis, têm nome no futebol nacional."

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

"O Cardoso eu não conhecia, mas é um jogador interessante. É moderno, joga de zagueiro e de lateral-esquerdo. O Carceres não é tão conhecido, mas tem passagem pela seleção do Paraguai”, comentou Caio durante sua passagem nesta terça-feira, na Rede Bahia, como convidado do programa Arena SporTV.

Os nomes de Herrera e Escudero, no entanto, ainda não estão oficialmente confirmados pelo clube. As negociações seguem bem adiantadas. “São nomes que estão muito próximos do Vitória. Só se ocorrer algum imprevisto é que a negociação pode não acontecer”, frisou.

Caio falou ainda da necessidade de o clube contratar um lateral-esquerdo, pois Mansur está servindo à Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, e disse que a Copa do Nordeste vai servir para formação do time. “Acho que estamos em formação com um torneio começando. Vamos ter que buscar a escalação durante a competição”. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

QUE NADA QUEIROZ CAGAÕ DANDO PRA TRAZ DENOVO NEM CARCERES E NEM ESCUDEIRO NAÕ VEM MAIS QUANTO MAIS HERRERA QUE E EM TORNO DE 59MILHOES NAÕ VEM POR EMPRESTIMO

Anônimo disse...

As contratações anunciadas até agora são muitos boas e demonstram critério, mas acho que algumas posições ainda necessitam de atletas de melhor qualidade. Um exemplo é o gol. Deola é um bom goleiro, mas Douglas é frágil para uma competição como a série A. Alias não podemos nos esquecer que ele falhou por três vezes na final contra o Bahia, e foi decisivo para a perda do Campeonato Baiano de 2012. No meu modo de entender devíamos ter, além de Deola e Gustavo, mais um goleiro de melhor qualidade.
Apesar de termos Cardoso, que também joga de lateral-esquerdo, mas deve ser utilizado como zagueiro e Mansur, o time necessita de um lateral-esquerdo mais experiente para ser titular.
No meio-campo, poderemos, provavelmente, ter Rodrigo Cajá (excelente jogador) não só porque realiza lançamentos precisos como também na cobrança de faltas, Wander e Artur Maia. Necessitamos de mais um atleta nessa posição, portanto.
Herrera e Escudero são excelentes, mas se não vierem precisaremos contratar um atleta mais qualificado para jogar ao lado de Maxi Biacucchi.
As contratações de atletas sul-americanos são bem vindas e eu sempre defendi nesse espaço. Eles darão garra, experiência, catimba e qualidade aos novos valores das divisões de base.

Anônimo disse...

VANDER NÃO. ESCUDERO E HERRERA SIM.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM