Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Caio Júnior comanda trabalho técnico com a presença de Dinei

O técnico Caio Jr. disse na tarde desta quinta-feira que está satisfeito com a resposta dos jogadores aos trabalhos nesta pré-temporada. Nesta quinta, já com a presença de Dinei, recuperado de um trauma no joelho direito, Caio comandou um treino técnico.

Gostei bastante pela dinâmica e pela evolução física dos jogadores”, disse ao final do treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Caio dividiu os jogadores em quatro times, que se enfrentaram entre si, duas vezes, e além de Dinei, o zagueiro David Braz, recém-contratado, participou do treinamento.

Os times: colete cinza – Alison (da base), Dinei, Arthur Maia, Iuri e Gabriel; colete preto – Douglas, Leílson, Reniê, Dimas e Alan Pinheiro; colete verde – Júnior (da base), Rodrigo Mancha, Marquinhos, Lúcio Maranhão e revezaram os garotos Alex e Euler, das categorias de base; camisa amarela – Deola, Marcelo Nicácio, Neto Coruja, David Braz e Léo.

Com 15 pontos, o vencedor foi o time preto. O amarelo e verde empataram em segundo com sete e o cinza ficou na última colocação com cinco.

Marquinhos e Alan Pinheiro, cada com 10 gols, foram os goleadores. Leilson marcou oito, Marcelo Nicácio e Arthur Maia sete.

O meia Mineiro chegou a calçar a chuteira para treinar, mas com o pé esquerdo cheio de calo acabou afastado.

Separados
Enquanto o grupo principal participava do torneio, William Henrique, Pedro Oldoni e Michel treinaram com Lucas Vinícius, assistente da preparação física.

Mais uma vez, à tarde, Nino e Fernando Bob não foram ao campo. Aniversariante nesta quinta-feira – completou 27 anos - Nino, de acordo com o departamento médico, será entregue nesta sexta-feira ao departamento físico para iniciar a fase de transição. (Site ECV)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Caio jr ta fazendo um trabalho de tecnico fantastico com essa equipe q tem na mão mais não faz milagre precisa contratar contestei muito caio mais até agora vem fazendo seu traalho de tecnico.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM