Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Seleção Sub-20] Brasil x Equador - 10/01/13 - Seleção brasileira pronta para estreia

Depois de um mês de preparação, contando a parte na Granja Comary, em que a Seleção Sub-20 se apresentou no dia 10 de dezembro, e os dois dias de treinamento em San Juan, o Brasil está pronto para a estreia no Sul-Americano da Argentina.

No treinamento desta quarta-feira, no estádio do Club Atletico San Martín, o foco foram as bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Após um início diferente, em que o técnico Emerson Ávila comandou um trabalho de movimentação sem bola, orientando os jogadores sobre como deveriam se posicionar em cada ação da equipe adversária, começaram os exercícios bola parada.

Escanteios, faltas da intermediária, da beirada do campo, tudo foi lembrado numa atividade que durou cerca de uma hora e trinta minutos.

Para a estreia no Sul-Americano Sub-20, contra o Equador, nesta quinta-feira, às 20 horas (21 horas de Brasília), o Brasil já está escalado com 2 jogadores do Vitória:

Gustavo, Wallace, Luan (c), Doria e Mansur; Misael, Felipe Anderson e Mattheus; Marcos Junio, Ademílson e Adryan. (CBF)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM