Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

"Salários mais em conta" fazem Vitória apostar em jogadores estrangeiros

Além da questão técnica, mais um fator tem feito a diretoria do Vitória apostar em jogadores estrangeiros para compor seu elenco: os baixos salários em relação aos jogadores brasileiros.

Maxi Biancucchi e Luis Cáceres já chegaram à Toca e a direção rubro-negra está negociando com os argentinos Escudero e Herrera.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

"É um pouco de cada coisa. Primeiro que os salários são bem mais em conta do que os dos jogadores brasileiros hoje", explicou o presidente Alexi Portela em entrevista ao Dois Toques, programa do canal Esporte Interativo.

Segundo Portela, após o aumento das cotas de TV para os clubes, a pedida dos jogadores quase que dobrou, ficando inviável pagar alguns salários. "Os jogadores (brasileiros) estão pedindo salários além do que os clubes podem pagar", disse o dirigente. (iBahia - Foto: Robson Mendes)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

GENTE VALE A PENA SER SOCIO O VITORIA QUEM FAZ SOMOS NOIS MESMO NAÕ TENDO MUITA SIMPATIA PELO PORTELA VAMOS ATENDER O CHAMADO DO NOSSO PRESIDENTE,,TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE PARA SERMOS AUTORIDADE MAXIMA SEMPRE E PASSAR NAUTICO PARA TRAZ ELES QUE TAÕ ACHANDO QUE E A POTÊNCIA DO NORDESTE, SOMOS NOIS E SEMPRE FOMOS E PRECISAMOS MOSTRA QUEM MANDA E PODERMOS CRESCE JUNTOS E FAZER A EQUIPE FORTE EXIGIDA POR VC TEMOS Q TIRAR O CHAPEU E ACREDITAR MAIS AINDA A DIRETORIA ACORDOU E TA TRABALHANDO E E OQ AGENTE QUER LIGUE JA 0XX71_3014_1899 SE VC PODE VAMOS JUNTOS E DEIXA FALAREM OQ ELES QUIZEREM

Anônimo disse...

Vamos juntos por um vitoria melhor adoro esse blog q somos vitoria de verdade naõ como o blog do dalmo sardinha q so sacaneia para passar imagem ruim,daqui pra frente meu lugar noticia e aq no camarada lucas muita competencia sempre

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM