Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz fala sobre Arthur Maia, Léo, Escudero e diz que precisa de mais 2 ou 3 reforços

A possibilidade do lateral Léo e o meia Arthur Maia deixarem o Vitória neste início de temporada para buscar espaço em outras equipes do futebol brasileiro aumentam a cada dia. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Raimundo Queiroz, falou sobre as chances da dupla sair da Toca do Leão em busca de experiência.

O dirigente revelou que já recebeu sondagens de vários clubes interessados nos dois jogadores, que dificilmente continuarão na equipe baiana neste primeiro semestre.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

- O Arthur Maia teve o interesse de sair do Vitória e tem uns dois ou três clubes com interesse nele. Estamos analisando. Ele até pediu ao técnico Caio Júnior para não ser relacionado enquanto isso não for definido. O Léo está na mesma situação. Os dois acham que deviam sair para buscar espaço fora e voltar em outra condição. Estamos fazendo a vontade deles – disse Queiroz.

O dirigente também falou sobre a contratação do meia-atacante Escudero. Segundo Raimundo Queiroz, o Vitória já enviou as passagens para o jogador viajar para Salvador e ele deve desembarcar na capital baiana na quarta-feira.

- Enviamos as passagens para o Escudero nesta segunda para que ele viaje na quarta e chegue em Salvador por volta das 15h – comentou o cartola.

Queiroz falou ainda que o Vitória continua na busca por reforços para a temporada 2013. O dirigente confessou que ainda busca a contratação de um atacante, um lateral e um volante com características defensivas.

- Vamos avaliar o grupo como está. Temos o Mansur na lateral e temos que dar a oportunidade para ele se firmar. A nossa preocupação é de mais um atacante de área e um lateral-esquerdo. Além disso, precisamos ver se é vai ser preciso um primeiro volante – finalizou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Precisa de voalante? Não entendo. Já temos Cáceres, Luis Alberto, Michel, Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Fernando Bob, Gabriel Soares, ou seja, sete jogadores disputando duas vagas e ainda querem contratar mais volantes? Isso sm falar no Edson Magal, da base, que é um excelente volante.
Precisamos sim é de um lateral-esquerdo, um atacante e um goleiro para revezar com Deola e Gustavo pois continuar com Douglas é dar bola ao azar.
Continuo falando, Douglas é um goleiro fraco para a série A. Se quiserem pagar para ver vão ver.
Lembrem-se que perdemos o título para o Bahia com três falhas infantis dele em Pituaçú.

Roberto Silva

Matheus #17 disse...

Acho que podem liberar, sim, Léo, Dimas e Arthur Maia, mas POR EMPRÉSTIMO, para pegarem experiência e ganhar cartaz em outro clube. Mas nada de perder dinheiro pra esses caras, principalmente para o Cruzeiro, que já cansou de sacanear o Vitória, vide o episódio de Pedro Ken agora. Abram o olho com esses mineiros!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM