Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[MSMV] Nota sobre a Assembléia Geral

No dia 12 de janeiro de 2013, o Movimento Somos Mais Vitória se reuniu mais uma vez em uma Assembléia Geral Extraordinária (AGE) para definir os rumos do movimento.

Fiel ao princípio de transparência, o MSMV transmitiu pela internet e em tempo real toda a reunião, cujo vídeo ainda pode ser visto a partir da página do movimento no facebook.

Os associados debateram com muita maturidade temas importantes, sobretudo a relação do MSMV com a futura eleição para presidente do E.C. Vitória, prevista para dezembro de 2013.

Muitos participantes lembraram que os princípios defendidos pelo MSMV vão além de qualquer pleito. A razão de ser do movimento e dos que acreditam nele nunca foi eleger presidente ou ter algum tipo de filiação partidária. Os objetivos sempre foram lutar pela democratização do Vitória, com a possibilidade de participação efetiva de seus torcedores nas decisões relacionadas ao clube, além de prezar pela transparência, profissionalismo, ética e respeito ao torcedor.

No entanto, nunca foi ignorado que ter representatividade dentro clube significa um passo importante para poder implementar os valores e projetos defendidos, além de propiciar uma participação mais direta nos processos decisórios do Vitória.

Dessa forma, durante a Assembléia os associados deliberaram a intenção de o MSMV construir uma chapa própria para participar do pleito rubro-negro, composta por seus integrantes e por todos aqueles que compactuam com os princípios defendidos pelo movimento.

A eleição de 2013 é mais uma oportunidade para o torcedor fazer história. Por isso, o MSMV convoca todos os apaixonados pelo Vitória para se aproximar do movimento e participar dos grupos de trabalho responsáveis pela elaboração de uma plataforma política defendida para o clube. Em breve os GTs serão anunciados, mas desde já o torcedor que quiser participar dessa construção coletiva pode se manifestar, enviando um e-mail para coordenação@somosmaisvitoria.com.br

"A assembléia realizada pelo MSMV só consolidou ainda mais o movimento e revelou a força e coesão dos seus integrantes. Agora é hora de todos aqueles que amam o Vitória participarem!

Por: Gerson Souza
Movimento Somos Mais Vitória
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM