Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória treinaram nesta terça para apurarem a forma física

Caio Jr. inverteu o treinamento desta terça-feira no CT Manoel Pontes Tanajura. Pela manhã, ao invés de físico, um proveitoso treino técnico comandado pelo treinador e com a participação de quase todos os jogadores.

Somente o lateral-direito Nino, os volantes Fernando Bob e Michel, o atacante Dinei e o recém-contratado zagueiro David Braz, não participaram do trabalho com Caio Jr.

Na primeira parte, o treino consistiu em cruzamentos dos dois lados do campo para conclusão dos meias e atacantes.

Depois, ainda utilizando apenas metade do campo, Caio fez com que os jogadores treinassem situações de gols. Primeiro, individualmente. Um jogador tentava driblar o outro e finalizar em gol. Depois, dois contra dois, três contra três e, por fim, quatro contra quatro.

Para finalizar, ainda na metade do campo, um treino de posse de bola com os jogadores divididos em dois times. Eram permitidos somente dois toques na bola para cada jogador.

Paraquedas - No turno da tarde, atividade física sob comando do preparador Sullivan Delavalle com auxílio do assistente Júlio César Santana e a utilização de paraquedas, o que não é novidade na preparação do time.

O zagueiro David Braz fez um treino de readaptação com o professor Lucas Vinícius, que passa a ser o responsável pela transição dos jogadores após a saída de Alex Fernandes, contratado pelo ex-jogador rubro-negro Elkeson para ser seu personal na China.

Só um turno - Nesta quarta-feira, Caio Jr. vai comandar treinamento às 15h30 no campo do Barradão. Será o primeiro coletivo do time que se prepara para estreia na Copa do Nordeste, dia 20, contra o América RN, em Goianinha (RN). (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM