Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Guillermo Viscarra da Seleção Sub-20 da Bolívia é da divisão de base do Vitória

O Vitória estará representado por três jogadores no Campeonato Sul-Americano, na Argentina, neste mês de janeiro. Dois deles, o goleiro Gustavo e o lateral-esquerdo Mansur, são titulares da Seleção Brasileira.

Já o goleiro Guillermo Viscarra é titular da seleção do seu país, a Bolívia. Desde 2008 no Vitória, Guillermo mantém a tradição de goleiros revelados pelo rubro-negro. Dida (pentacampeão mundial e atualmente no Grêmio), Fabio Costa, Felipe, Nilson, no futebol português, são alguns goleiros que saíram das categorias de base do campeão da Copa do Brasil Sub-20.

A revelação é fruto de um trabalho criterioso e intenso feito nas categorias de base do clube. Aqui, desde cedo, o garoto começa a conviver com os profissionais, inclusive treinando com eles, e vão adquirindo experiência e evoluindo na parte técnica”, comenta o treinador Washington Rufino, que treina Gustavo, já integrado ao grupo profissional e campeão da Copa do Brasil Sub-20, e Guillermo.

Rufino e Luciano Oliveira Júnior, que está de retorno ao clube, pretendem promover no último fim de semana de janeiro deste ano uma “peneira” somente para descobrir novos goleiros.

O clube conta com quatro treinadores de goleiros fixos - Christian Porto e Ítalo Oliveira são os outros – e mais o estagiário Eduardo.

No profissional, o treinador é Eduardo Andrade, responsável pela revelação de Dida. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM