Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário do atacante Herrera diz ser improvável a volta do jogador ao Brasil

Depois de anunciar as contratações de Fabrício e Cardoso para o setor defensivo, o Vitória ainda sonha com outros reforços para o elenco. Em princípio, o time baiano teria interesse em repatriar o atacante Herrera, ex-Botafogo e Corinthians.

Porém, o empresário do jogador, Walter Cirne descartou o retorno devido ao alto preço pago pelo Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, para ter o jogador.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

- Não existe chance do Herrera retornar ao futebol brasileiro. Aliás, existe. Pagando o mesmo valor que eles pagaram ao Botafogo em julho. Se o Vitória está querendo ele, está conversando com alguém, falou com outra pessoa. Comigo e com o jogador não chegou nada. O Herrera está muito satisfeito lá, tem jogado bem e o Emirates Club não pensa em perdê-lo de nenhuma maneira - garantiu o empresário Walter Cirne, ao Lance!NET.

Além de Herrera, o Vitória tem interesse no também argentino Escudeiro. O meia pertence ao Boca Juniors, mas disputou a temporada passada pelo Atlético-MG. O Rubro-negro ainda está em negociações pelo jogador. (iBahia / Lance!Net)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O VITÓRIA PRECISA BUSCAR, ALTERNATIVAS, QUANDO UM JOGADOR COMO HERRERA NÃO PODER VIR PARA O VITÓRIA ´QUE ESSA DIRETORIA TENTE OUTRO A ALTURA. E É ASSIM MEMO NADA É FACIL QUANDO VOCE QUER VENCER E CONQUISTAR, VAMOS PRA LUTA ESFORÇA E TEM BOM ANIMO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM