Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dirigente do Bahia: "Todos nós acreditamos que o Vander vai acertar com o Vitória"

O mistério em torno do destino de Vander, que está sem clube desde que deixou o Bahia no final do ano passado, ganhou tons especulativos nesta quinta-feira. 

Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor de futebol do Tricolor baiano, Paulo Angioni, disse acreditar que o jogador está perto de fechar contrato com o Vitória para a temporada 2013.

- Todos nós acreditamos que o Vander vai acertar com o Vitória – disse o cartola.

Vander foi revelado pelas categorias de base do Bahia e despontou durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2010. No ano seguinte, foi emprestado ao Flamengo, mas se machucou e foi pouco aproveitado. O objetivo era que o jogador continuasse no Rio de Janeiro em 2012, mas a saudade de casa falou mais alto e o atleta voltou para Salvador.

- O Vander não foi nem questão de não se adaptar. Ele teve a infelicidade de ter uma lesão. É um menino de Salvador, já tinha sido reemprestado ao Flamengo, que tinha interesse em mantê-lo. O que prejudicou foi a lesão, a fratura que ele teve. Mesmo assim, o Flamengo acreditou e queria mantê-lo. Mas ao passar as férias em Salvador, voltou a se encantar pelo habitat dele, e deu uma declaração de que gostaria de jogar de novo no Bahia. Aí ficou uma coisa meio desagradável, porque já estava acertado. Pelo apelo da torcida, a gente acabou ficando com ele também – afirmou Angioni.

Pouco aproveitado no ano passado, o jogador acabou entrando em rota de colisão com a diretoria e se negou a renovar o contrato, que se encerrava no início deste ano. Por conta dos desentendimentos, Vander foi afastado do elenco principal. Na época, o jogador anunciou que não deveria permanecer no Bahia, pediu mais respeito, revelou estar com salários atrasados e não descartou uma negociação com o Vitória.

O meia foi dispensado pela diretoria do Bahia no final do ano passado. Na justificativa, o clube alegou que o atleta deixava o Fazendão por deficiência técnica.

Em julho surgiu a notícia de que o jogador já teria assinado um pré-contrato com o Vitória. A ação, no entanto, foi negada tanto pela diretoria do clube quanto pelo empresário do atleta. (GloboEsporte)
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Anônimo disse...

VENHA PRA CA MEU FIO E AQUI QUE VC VAI VOLTAR A JOGAR BOLA DE VERDADE

Anônimo disse...

AGENTE TORÇE QUE VENHA VC E NAÕ UM ESQUENTA BANCO O ,,JAHIA LE PERDEU PRA SEMPRE

Anônimo disse...

O que é que Raimundo Queiroz tá. Esperando pra contratar esse cara? Que diretor de futebol lérdo!!!

Anônimo disse...

Ó VANDER É UM MENINO BOM DE BOLA , MAS A DIRETORIA DO VITÓRIA É LERDA DEMAIS É UMA DESGRAÇA O QUE ESSA DIRETORIA TÁ ESPERANDO PRA ACERTAR COM VANDER?

Anônimo disse...

Essa contratação ta demorando de + , espero que venha logo

Anônimo disse...

Esse vander e um ótimo jogador venha para o leão que vai se dar muito bem acoooorrrrrda Raimundo.

Anônimo disse...

VENHA LOGO VANDER, RAIMUNDO QUEIROZ CONTRATA LOGO.

Anônimo disse...

Do geito q queiroz eh vamos perder vander para o remo,confiança ou qualquer outro que realmente negociar com o atleta.

Anônimo disse...

Essa diretoria filha da puta contrata o cara porra


Anônimo disse...

Acorda Diretoria fraca, juntando esses cabeças de areas todos ai, não da um, Rodrigo Mancha pe fraco de mais, não sei o que ele faz no Vitória ainda, se quiser que eu aponte jogadores é só falar, em nossos interiores existe mais de 200 cabeças de areas melhores que Rodrigo Mancha

Anônimo disse...

Presidente acorda, kd os jogadores do feirense que fez aquela bela campanha, pq não pega eles todos ?

Anônimo disse...

Vejo que desse Jeito vamos ser rebaixado,veja o que aconteceu com o juniores, pq o time não foi o mesmo que ganhou a copa Brasil, só tem burros no Vitória viu, essa Diretoria é pessima

Anônimo disse...

Cara o Vitória não tem hum 10 de qualidade acorda Diretoria fraca, tem que contratar um cara com Qualidade e não trazer varios cabeças de areas, o que esse Bob e Rodrigo Mancha faz no Vitória, a já sei comendo o Dinheiro dos bestas, eta Diretoria Filha da puta viu

Anônimo disse...

OH DEUS PORQUE ESSA DIRETORIA AINDA NÃO CONTRATOU ESSE MENINO BOM DE BOLA. TÁ ESPERANDO O QUE? ESSE MENINO VAI SER UTIL AO VITÓRIA.

Anônimo disse...

OH DEUS PORQUE ESSA DIRETORIA AINDA NÃO CONTRATOU ESSE MENINO BOM DE BOLA. TÁ ESPERANDO O QUE? ESSE MENINO VAI SER UTIL AO VITÓRIA.

Anônimo disse...

Serginho volante do Atletico Mineiro e Neto Berola são reservas de luxo, Hugo Sport Recife, Rodrigo Feltre lateral esquerdo Vasco, Danielsinho meia do e Gabriel e Wagner zagueiros São Caetano, Bida, Obina, Ricardinho meia do C R B, Allissom zagueiro do Bahia de Feira que estava emprestado ao jahia, Rayllam meia do Bahia de Feira que estava emprestado ao Atletico de Goias

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM