Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA 2 x 0 Vitória] Jogadores reclamam do gramado: "É uma vergonha"

Sobrou para o gramado e a arbitragem. Após a primeira derrota do Vitória na temporada, em duelo contra o ASA, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, os jogadores rubro-negros dispararam contra o campo do estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, enquanto o técnico Caio Júnior culpou a arbitragem pelo resultado negativo.

É uma vergonha jogar em um gramado como esse aqui. Isso aqui é uma várzea. Tem que colocar bicho para comer essa grama. Isso é um pasto e não um campo de futebol”, disparou o meia Renato Cajá, que assim como todo time rubro-negro passou em branco na derrota de 2 a 0 para o ASA – no jogo anterior, na sua estreia, ele marcou os dois gols do triunfo rubro-negro.

O goleiro Deola também não poupou críticas ao gramado do estádio de Arapiraca, mas preferiu deixar com os próprios jogadores a responsabilidade pelo revés.

Diante dessa adversidade, não conseguimos trabalhar a bola. O gramado é ruim, mas isso não é desculpa. Agora, contra o Salgueiro, no próximo final de semana, temos que conseguir um triunfo”, declarou.

Apesar da derrota, o Vitória segue como líder do grupo C da Copa do Nordeste, com nove pontos. A equipe rubro-negra volta a campo no próximo domingo, quando visita o Salgueiro. (UOL)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM