Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA 2 x 0 Vitória] Caio Júnior sobre o árbitro: "Infelizmente não esteve em uma noite feliz"

O árbitro permitiu faltas duras e deixou de mostrar o cartão amarelo para os jogadores do ASA. Infelizmente não esteve em uma noite feliz”.

Choro de perdedor? Não. Simplesmente uma constatação do técnico Caio Júnior e que as pessoas presentes ao estádio também viram. O Vitória não jogou bem, o ASA teve seus méritos, mas o sergipano Cláudio Francisco de Lima e Silva foi uma decepção com o apito na boca.

Aliás, desde o episódio da tentativa de agressão de Rildo, em 2010, Cláudio Francisco de Lima e Silva complica quando apita jogo do Vitória. Nesta quarta-feira, permitiu a violência e expulsou Neto Coruja em um lance involuntário.

O Coruja não teve intenção de fazer a falta ou machucar o adversário. Além disso, ele (o árbitro) passou o jogo todo sem dar cartão amarelo para os jogadores do ASA e na primeira jogada do Coruja, deu o vermelho”, reclamou Caio.

Sobre o jogo, Caio comentou: “Sem querer tirar os méritos do adversário, o goleiro do ASA foi o melhor jogador da partida. Fez várias defesas importantes. Além disso, não tivemos sorte”.

Caio enumerou os lances, citando a cabeçada de Marcelo Nicácio no primeiro tempo, o gol perdido por Gabriel Paulista no início da etapa final, as faltas batidas por Renato Cajá (o goleiro fez espetacular defesa) e por Marcelo Nicácio (acertou o travessão com o goleiro batido) e a cabeçada de Marquinhos que Gilson também defendeu.

Gabriel Paulista, por sinal, é dúvida para jogar contra o Salgueiro, no domingo, à tarde.

Espero que não seja nada de mais grave. É um jogador que estou encantado e ele faria muita falta”, disse.

O treinador não quis antecipar se manda buscar um jogador em Salvador por ter perdido Neto Coruja, expulso. O atacante Marcelo Nicácio, com uma pancada na panturrilha da perna direita, também está em observação.

O Nicácio está no limite físico e temos que ter atenção para não ter lesão. Vamos ver com calma”, respondeu Caio ao ser perguntado se o time para domingo será o que começou a partida.

Os jogadores reclamaram do gramado e foi justamente por culpa do campo que Gabriel Paulista pediu para sair no começo do segundo tempo. Ao meter o pé em um dos muitos buracos, o zagueiro sentiu forte dor na parte externa do joelho direito e não teve condições de seguir jogando.

Outro que reclamou ao médico Rodrigo Vasco da Gama foi o meia Renato Cajá. Caçado em campo, o jogador sofreu um trauma na coxa esquerda.

Todos ficarão em tratamento e têm chances de jogar domingo. Mas vamos observar a evolução durante o tratamento”, comentou o médico. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

ESSA CONVERSA TODO TREINADOR, FALA E VAI FALAR A VIDA INTEIRA, QUE O JUÍZ FEZ ISSO FEZ AQUILO, QUE O GOLEIRO DO ADVERSARIO FEZ ISSO FEZ AQUILO,QUE UM JOGADOR ADVERSARIO FEZ TAL COISA. ESSE TREINADOR TEM QUE VER QUE A SUA DEFESA É UMA DESGRAÇA E QUE ALI ATRÁS TÁ UMA MISERIA E QUE TEM QUE MUDAR, NEM SEMPRE QUER DIZER QUE VC JOGAR COM TRES VOLANTES VC VAI SE DEFENDER BEM. VC TEM MICHEL UMA DESGRAÇA, RODRIGO MANCHA MALUCO, CORUJA INRESPONSAVEL E MALDOSO.MINEIRO LERDO VC VAI PRA ONDE COM UMAS PEÇAS(DESGRAÇAS) DESSA A LUGAR NENHUM PODE ATÉ GANHAR O BAIANÃO QUE É UM DOS CAMPEONATOS MAIS FRACOS DO BRASIL ,MAS ALGUMA COISA EM COPA DO BRASIL E BRASILEIRAO ESQUEÇA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM