Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela confirma contratação do meia Vander

Demorou, mas o meia Vander finalmente desembarcou na Toca do Leão. O presidente do clube, Alexi Portela, confirmou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM, nesta quarta-feira, que o jogador assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro e deve ser apresentado ainda esta semana.

- Os empresários do atleta estão na Toca do Leão para assinar contrato. Confirmo que estamos contratando Vander. Ele vai assinar por quatro temporadas – disse Portela.

Vander tem 22 anos, foi revelado pelas categorias de base do Bahia e despontou durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2010. No ano seguinte, foi emprestado ao Flamengo, mas se machucou e foi pouco aproveitado. O objetivo era que o jogador continuasse no Rio de Janeiro em 2012, mas ele acabou retonando ao Fazendão.

Na volta ao Tricolor, o jogador acabou pouco aproveitado e iniciou uma guerra fria com os dirigentes do clube por conta da renovação de contrato. Na época, o meia foi afastado do elenco do Bahia e, revoltado, anunciou que não deveria permanecer no clube, pediu mais respeito e revelou estar com salários atrasados.

Sem acordo, Vander acabou dispensado pelo Bahia no final do ano passado. No entanto, o meia saiu do Fazendão já com um acordo bem encaminhado com o Vitória. Em novembro de 2012, ele admitiu que havia recebido uma proposta do Rubro-Negro e não descartou a possibilidade de ‘virar a casaca’.

Vander é a 10ª contratação do Vitória para a temporada 2013. Além do meia, a diretoria rubro-negra fechou com os zagueriros David Braz, Cardoso e Fabrício; o lateral Marcos; o volante Caceres, os meias Maxi Biancucchi e Renato Cajá; e os atacantes William Henrique e Lúcio Maranhão. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM