Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel Paulista comemora atuação em quase todos os jogos da Série B

Dever cumprido. Esta foi à sensação do zagueiro rubro-negro Gabriel Paulista, com a conquista do acesso para a elite do futebol nacional pelo clube baiano.

Além desta conquista, o defensor do Leão da Barra comemora também o título de atleta com maior número de partidas nesta última edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ponto forte em toda temporada, Gabriel confirmou na Série B a regularidade das últimas competições disputadas, quando entrou em campo pela equipe baiana em 35 das 38 partidas no campeonato. Com esta marca, ele é o atleta que mais atuou nesta edição.

Sempre busquei fazer o melhor possível para que pudesse ajudar efetivamente o Vitória. São marcas conquistadas pelo trabalho e a oportunidade que o clube nos oferece, e temos de alguma forma aproveitar. É trabalhar forte para que possamos manter o mesmo nível em 2013”, destacou o zagueiro Gabriel Paulista.

Ele também falou sobre a conquista do acesso para a Série A no próximo ano, que para o atleta é o pagamento de uma dívida com o clube e o torcedor.

Estou muito feliz por ajudar a recolocar o Vitória no lugar que lhe é de direito. Estive no elenco que acabou rebaixado para a Série B e isso se tornou uma dívida devolver o time para a elite. Missão cumprida”, finalizou. (GoldenGol)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pode comemorar mesmo, pois falhando em vários jogos e ainda ser titular.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM