Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja: "Tudo que passamos termos que tirar o aprendizado"

Recuperado de uma cirurgia no joelho, que o tirou dos gramados no segundo semestre de 2012, o volante do Vitória, Neto Coruja, conversou com o Bahia Notícias nesta manhã de quarta-feira como está seu período de transição entre o departamento médico e o campo. Segundo o atleta, esse é um trabalho de readaptação aos gramados.

- Esse é um trabalho de readaptação, para saber como me sinto. Estou fazendo trabalhos curtos e também com bola, só que mais intensos. É uma transição entre o departamento médico e o campo. Estou evoluindo a cada dia e sentindo um pouco de dor, o que já era esperado. Os médicos me pediram para ficar tranquilo, pois isso é normal – disse.

De acordo com o jogador, a ideia é iniciar a pré-temporada com o grupo que se apresentará ao novo técnico Caio Júnior.

- A intenção é iniciar a pré-temporada junto com o grupo. Mas como a pré-temporada sempre é mais forte e intensa, tenho que ser reavaliado pelo departamento médico antes, para eles me passarem uma posição sobre isso – falou.

Ainda para ele, esta temporada tem que ser esquecida.

- É um ano para esquecer de tudo que aconteceu: das polêmicas e lesões. Esse ano foi horrível, mas aprendi muito como ser humano. Tudo que passamos termos que tirar o aprendizado. As forças agora estão 100%. Me dedico muito sempre e às vezes as pessoas não observam isso. Graças a Deus deito para dormir tranquilo, pois falta de determinação e vontade não é. Mesmo com dor, faço o meu melhor sempre. Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair do clube. Agora peço um pouco de paciência comigo, pois preciso de ritmo. Tenho fé que tudo vai dar certo – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM