Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Rugido do Leão] Retrospectiva 2012 no jornal A Tarde desta segunda-feira, dia 24/12/12

A 20ª edição do Rugido do Leão – encartado nesta segunda-feira, dia 24, exclusivamente no jornal A Tarde – faz uma retrospectiva para você das maiores e melhores conquistas alcançadas pelo Esporte Clube Vitória em 2012, dentro e fora do gramado.

Em todas as áreas, em todos os cantos, o Leão avançou forte e seguro: nos investimento em tecnologia de ponta, no marketing, com suas campanhas e produtos inovadores, e até na transparência de sua gestão, alcançando uma das mais sólidas posições entre os clubes brasileiros.

Demos uma atenção especial também, claro, a outros dois grandes momentos de 2012: o retorno do clube à Série A e o título da Copa do Brasil Sub-20. Você, rubro-negro, acompanha todos os detalhes das campanhas que renderam o acesso e a taça nesta edição especial do Rugido.

Até logo!
Após 20 edições, o seu jornal encerra este ano com a consciência de ter cumprido o compromisso de levar para você, com exclusividade, muita informação de qualidade. E vamos continuar juntos em 2013!

Nosso primeiro encontro no ano que chega será no dia 23 de janeiro, data do duelo entre Vitória e Salgueiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Toda a equipe do Rugido deseja a você um Feliz Natal e um Ano-Novo com ainda mais vitórias!

Curta e compartilhe nossa fan page: www.facebook.com/jornalrugidodoleao. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM