Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

"Meu Sangue é Rubro-Negro" entre as 10 melhores campanhas de marketing do Brasil

A campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, do EC Vitória, ficou entre as 10 mais criativas campanha de marketing do Brasil. Um júri composto por líderes de áreas de criação em agências apontaram a pedido do Meio & Mensagem as melhores ações de comunicação em 2012.

O júri foi formado por 80 criativos em funções diretivas (presidentes, vice-presidentes, diretores de criação ou head of art) que fizeram listas individuais com as 10 ações de comunicação preferidas.

Cerca de 140 ações foram votadas e com 113 pontos, “Meu Sangue é Rubro-Negro”, campanha de doação de sangue do Vitória, desenvolvida em conjunto com a agência Leo Burnettt Tailor Male e a Pernalty, com apoio da Secretaria de Saúde do Estado, ficou entre as 10 primeiras.

A campanha recentemente conquistou o “Marketing Best”, um dos maiores prêmios da propaganda nacional, e recebeu dois prêmios internacionais – “EFFIE Awards” e “El Ojo Iberoamerica” – além dos prêmios nacionais “Renato Castelo Branco” e o “Gran Prix” da ABP (Associação Brasileira de Propaganda).

Para finalizar o ano com chave de ouro, a campanha também é a capa da edição de dezembro da revista “Directory New Ideas”, de Londres, uma publicação que mostra a cada três meses as melhores e mais criativas ideias mundiais. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM