Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia atacante Willie se defende: "Fiquei retado porque queria bater o pênalti"

O meia-atacante Willie não estará em campo na decisão do título da Copa do Brasil sub-20, às 20h deste sábado (15), contra o Atlético-MG. Barrado pelo técnico Carlos Amadeu, que alegou mau comportamento, o jogador de 19 anos não gostou das declarações do comandante e, do Rio de Janeiro, onde se apresentou à seleção brasileira da categoria, mostrou irritação com o ocorrido.

No jogo de ida da final da competição, quando o Leão fez 4 a 1 no Galo, Willie discutiu com Arthur Maia sobre quem cobraria um pênalti - desperdiçado por Maia - e fez cara de poucos amigos quando foi substituído.

"Fiquei retado porque queria bater o pênalti. Amadeu falou como se tivesse me queimado. Tô mais retado por causa disso. Só achei que primeiro ele tinha que falar comigo e depois falar as coisas", disse Willie.

O jogador do Vitória não gostou de ouvir a seguinte declarção de Amadeu: "Ele não está machucado. Deixá-lo fora da final foi uma decisão minha, por conta do comportamento dele dentro de campo. No Vitória, privilegiamos o futebol coletivo e por isso ele está fora do jogo contra o Atlético-MG".

O técnico do sub-20 já tinha dito que "Willie não tinha nada que estar ali para cobrar o pênalti. Foi ousadia dele e isso interferiu na concentração de Maia para cobrar", justificou.

Presente em 22 partidas da Série B 2012, Willie despontou para o futebol nesta temporada. Fez quatro gols e não se considera individualista. "Se eu não jogasse coletivo, eu não tocava a bola e fazia o gol sozinho. Estávamos eu e Maia pra bater. O moleque não me deixou bater. Serve de lição", completou. (iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Mais um Jobson...

Anônimo disse...

Devia olhar a ascensão de jogadores como Lucas e Oscar, além de jovens são humildes e centrados. Primeiro lugar a disciplina, depois jogar futebol.

Anônimo disse...

A Diretoria do Vitoria precisa ter pulso firme e proibir esse atleta de falar bobagem. Será que não se aprendeu nada deixando Wellinton falar a vontade e tumultuar o ambiente no Barradao esse ano?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM