Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Márcio Araújo é especulado para treinar o Vitória

Nome preferido da diretoria do Vitória, o técnico Silas é carta fora do baralho Rubro-Negro. O Bahia Notícias apurou que o treinador foi descartado, por conta da rescisão altíssima, já que ele possui contrato até junho de 2013 com o Al Gharafa, do Catar. A quantia não se enquadra no orçamento do Leão.

Com isso, o nome que ganha força nos corredores da Toca do Leão é do técnico Márcio Araújo, antigo sonho de consumo da diretoria Rubro-Negra.

// Confira o mercado da bola para o Vitória 2013

Apesar do presidente Alexi Portela e o diretor de futebol Raimundo Queiroz, evitarem comentar o assunto, as conversas com o treinador estão adiantadas e só depende de uma resposta positiva de Márcio para que o martelo seja batido. No entanto, ele possui negócios em São Paulo e já recusou o convite outras vezes por esse motivo.

A tendência é que o nome do novo comandante seja conhecido até sexta-feira (7). (Maurício Naiberg / Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM