Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa do Brasil Sub-20] Meia Arthur Maia: "Queremos a vaga na Libertadores"

A partida é decisiva. E na casa do adversário. Nesta quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), o Vitória vai enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na partida de ida, no Barradão, o Rubro-Negro bateu o time gaúcho por 1 a 0 e agora só precisa de um empate para garantir vaga na final do torneio e na Libertadores de 2013.

Provável titular do Vitória nesta noite, o meia Arthur Maia promete um futebol ofensivo diante do Grêmio.

- Nossa equipe sempre teve uma forma de jogar para frente, pela qualidade dos jogadores, sempre em busca do gol. Estamos com a vantagem, vamos jogar no nosso estilo, mas sempre respeitando nosso adversário que joga em casa. Queremos a vaga na Libertadores, e depois, se passarmos, vamos brigar pelo título – disse o jogador.

No confronto, o Leão da Barra não poderá contar com o zagueiro Raphael Lopes, que sofreu uma fratura e luxação na mão esquerda. Por outro lado, o time vai contar com quatro jogadores que foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20: o goleiro Gustavo, o lateral Mansur, o volante Gabriel Soares e o atacante Willie. A partir das 20h15m (horário de Brasília), o GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM