Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Amadeu elogia postura do Vitória e quer Barradão lotado na final contra o Atlético-MG

O técnico do Vitória Sub-20, Carlos Amadeu, apesar da derrota para o Grêmio, por 2 x 1, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20, comemorou a classificação rubro-negra para a final da competição.

Para ele, o tricolor gaúcho gosta de atuar no erro do adversário, o que dificultou a vida do seu time durante os noventa minutos de confronto.

- É o estilo do jogo do Grêmio. Eles gostam de jogar no erro e nas bolas paradas. Eles fizeram um primeiro gol em uma bola parada, que o jogador deles subiu mais que nosso atacante Alan Pinheiro. No segundo, um erro de passe nosso no centro terminou no gol deles. Eles têm paciência para tocar a bola. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Procuramos o gol o tempo todo e eles não – disse ao Bahia Notícias.

De acordo com ele, a final contra o Atlético-MG será bem diferente deste confronto com os gaúchos.

- Acho que vai ser bem diferente agora. O Atlético-MG tem um estilo bem parecido com o nosso. Vai ser um jogo aberto, bem diferente do que foi contra o Grêmio. A tendência é que seja um jogo de muitos gols – afirmou.

Ainda segundo Amadeu, a torcida rubro-negra vai fazer sua parte na decisão lotando as arquibancadas do estádio Manoel Barradas.

- Na realidade, não vou precisar nem fazer isso. O torcedor do Vitória está satisfeito com essa classificação para a Libertadores e para a final. A torcida não vai deixar escapar essa oportunidade de lotar o Barradão. Tenho certeza que isso vai acontecer. A torcida tem tudo para fazer história junto com nosso time. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

AGORA É NOSSA OBRIGAÇÃO LOTAR O BARRADÃO APOIR O TEMPO TODO ESSA GAROTADA DA BASE DO VITÓRIA, VAMOS GALERA ESSA MENINADA MERECE, POIS É PURO VITÓRIA, VAMOS INCENTIVAR O TEMPO TODO E ELOGIAR A MENINADA,(FALAR OS NOMES DA NOSSA GURIZADA) POIS ELES VÃO SENTIR O NOSSO APOIO E VÃO LUTAR PELO TITULO

Anônimo disse...

O TREINADOR CARLOS AMADEU JÁ MERECE UMA OPORTUNIDADE PARA TREINAR O ELENCO PRINCIPAL DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, POIS ELE DEMONSTRA O TRABALHO BEM FEITO,INFELIZMENTE ESSA DIREÇÃO GOSTA DE REMAR CONTRA A MARÉ.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM