Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ceará] PC Gusmão relaciona 20 jogadores entre eles Leilson, Esdras e Dinei

Abençoados pelo padre Edson Menezes, da Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, os jogadores do Vitória somente às 10 horas iniciaram nesta quinta-feira, o penúltimo dia de preparativos para a decisiva partida deste sábado, contra o Ceará, quando o rubro-negro pretende confirmar o acesso à Série A.

Às 7 horas como combinado, todos os jogadores estavam na chácara Vidigal Guimarães, concentração do clube, e após o café foram levados à Colina Sagrada para pedir proteção ao Senhor do Bonfim. Ao final da missa, o padre Edson Menezes convocou a delegação à frente do altar e abençoou a todos.

“O padre passou uma mensagem muito bonita. Palavras que, independente da religião, você tem que captar, já que são boas. Ele falou sobre comprometimento, entrega, espírito de equipe, tudo isso”, revelou o técnico Paulo César Gusmão durante a coletiva nesta quinta-feira, após o treino.

Por causa da visita à igreja e como os jogadores acordaram muito cedo, PC abriu mão do treino com bola que estava disposto a comandar. Deixou os titulares com o preparador físico Jorge Sóter, que, inicialmente, levou-os à academia para uma atividade de reforço muscular, e por fim, 20 minutos de corrida em torno do campo do Barradão.

“O que tinha que treinar já treinei. Amanhã (sexta-feira) inclusive vou fazer um rachão, o que ainda não fiz desde que cheguei. Fizemos uma atividade mais leve em função do desgaste de acordar mais cedo”, observou PC.

O técnico acompanhou a movimentação dos comandados. Willie, que deixou o campo na véspera se queixando de cansaço muscular, treinou normalmente. Os demais jogadores treinaram posse de bola em campo reduzido com o assistente técnico Franco Muller. O volante Michel participou e depois se submeteu a um treino especial com Jorginho.

Sobre o time, PC não adiantou a formação. Confirmou Mansur como substituto do lateral-esquerdo Gilson, suspenso com três cartões – no lugar do atacante Elton, também suspenso, ainda não está definido quem joga.

“Tive boas impressões na quarta-feira, jogadores que agradaram, principalmente no time reserva. Vamos esperar para ver quem começará a partida de sábado”, disse.

Surpresas - Na lista dos 20 jogadores que se apresentarão à noite para a concentração, PC incluiu o volante Esdras, que também atua como zagueiro e estava afastado porque foi operado do púbis, e o meia Leilson, recuperado de lesão muscular. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Nino, Léo e Mansur;
Zagueiros: Victor Ramos e Gabriel;
Volantes: Michel, Fernando Bob, Mineiro, Rodrigo Mancha e Esdras;
Meias: Pedro Ken, Tartá, Leilson;
Atacantes: William, Willie, Marcelo Nicácio, Dinei e Marquinhos.

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Marcio disse...

minha opnião em relação a esse grupo que ficaria para desputar o campeonato baiano.

DEOLA

VICTOR RAMOS = tentaria ficar.

GABRIEL = por esta com contrato renovado.


NINO PARAIBA = por esta com contrato renovado.

FERNANDO BOB= daria uma chance no campeonato.

MICHEL = tem q melhorar muito + daria uma chance no camp.


MINEIRO E ESDRAS = emprestaria para ganhar novas expe.


MANSUR, WILLE, LEILSON = ficaria.

WILLIAM, DINEI E MARCELO NICÁCIO = daria uma chance tbm. no campeonato.


O RESTO FORA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM