Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ceará] Michel: "Treinei o rachão normalmente e estou à disposição"

O suspense acabou. Tratado como dúvida durante a semana por conta de uma lesão na perna direita, o volante Michel afirmou nesta sexta-feira que está pronto para entrar em campo contra o Ceará, no sábado, às 15h20m (horário de Brasília), pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Michel se machucou no último final de semana, durante a partida contra o Joinville. O jogador sofreu um trauma na perna direita e precisou passar por dois exames nos últimos dias para afastar qualquer possibilidade de lesão.

Liberado pelos médicos, o volante deixou claro que sua participação na partida contra o Ceará só depende do técnico Paulo César Gusmão.

- Comecei a semana como dúvida. Tomei uma pancada no joelho contra o Joinville e fiquei até quarta-feira em tratamento. O problema me impedia de andar direito e correr. Mas melhorei ne na quinta já fiz um trabalho com bola. Treinei o rachão normalmente e estou à disposição do treinador. Ele ainda não conversou comigo. Não sei se pretende manter o Mancha e o Bob. Sei apenas que quem ele escolher tem que se manter focado na partida – disse o jogador.

Além de Michel, PC Gusmão também terá o meia-atacante Willie à disposição para o duelo deste sábado. A jovem promessa rubro-negra reclamou de dores musculares na coxa esquerda após o treino da última quarta-feira, mas reagiu bem e não representa qualquer problema para a última partida do Rubro-Negro na temporada.

Sem problemas com lesões, PC Gusmão deve colocar em campo contra o Ceará um time formado por Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Dinei e William. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM