Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Deola sobre renovação de empréstimo: "As diretorias de Vitória e Palmeiras têm que se acertar"

Fim de temporada e início de negociações no mercado da bola. Perto de conquistar o retorno para elite do futebol nacional, o Vitória já se vê rodeado de especulações sobre contratações e renovações de contrato.

O goleiro Deola é um dos jogadores que podem continuar na equipe baiana em 2013. Tudo depende, no entanto, de uma decisão do Palmeiras, que cedeu o camisa 1 ao Rubro-Negro por emprésitimo em julho deste ano.

- Ainda não sei de nada. Se alguém descobrir alguma coisa, me avisa. Falei nos primeiros dias que cheguei e que queria ficar. Mas não depende de mim. As diretorias de Vitória e Palmeiras têm que se acertar. Pertenço ao Palmeiras e, pelo que sei, eu retorno para São Paulo. Mas o futuro é incerto - disse o jogador.

Adaptado a Salvador, o goleiro confessa que, se depender dele, a Toca do Leão continuará sendo uma casa na próxima temporada. Bem aceito pela torcida e também pelo grupo de jogadores, Deola se diz à vontade no Vitória. O suficiente para levar ótimas lembranças caso tenha que voltar para o Palmeiras.

- Tivemos um grupo muito competitivo, um conjunto bom de se trabalhar. Cheguei um pouco antes da metade do campeonato e fui muito bem recebido. Esse carinho, cumplicidade que o elenco teve, fez o grupo vencedor. O Vitória é um clube gostoso de se trabalhar. Foi um ano muito bom aqui no clube. Vão ficar só coisas boas na memória - afirmou.

Se voltar para o Palmeiras, Deola viverá uma situação no mínimo curiosa. Prestes a conquistar o acesso com o Vitória, o goleiro corre o risco de disputar a Série B novamente em 2013, desta vez com o Verdão. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM