Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente do Vitória anuncia que time ficará uma semana em Atibaia

O Vitória passará uma semana longe da Toca do Leão. Com dois jogos seguidos fora de casa pela frente, a diretoria rubro-negra resolveu levar os jogadores para cidade de Atibaia, em São Paulo, local constantemente utilizado como retiro por clubes em pré-temporada.

- O Vitória vai ficar uma semana fora de Salvador. Vamos viajar para Atibaia, pois temos dois jogos seguidos fora de casa contra Guaratinguetá e Joinville nos próximo dias – anunciou o presidente do Vitória, Alexi Portela, a uma rádio de Salvador.

A excursão rubro-negra longe de Salvador começará já na quinta-feira pela manhã, no embarque para São Paulo. Segundo a programação do clube, o time permanecerá treinando em São Paulo após o jogo contra o Guaratinguetá, no sábado, e na próxima semana viajará para Santa Catarina para o duelo contra o Joinville, marcado para o dia 17 deste mês. A data da viagem para território catarinense, no entanto, ainda não definida.

Em recuperação de uma lesão muscular, o meia Pedro Ken deve seguir viagem junto com os demais jogadores. Gabriel, que estava suspenso e não atuou no triunfo sobre o América-MG, também treinará com o grupo em Atibaia. (GloboEsporte)

ALGUMAS FOTOS DE ATIBAIA:








__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns presidente deixa esta imprensa de Vieira, Martinho, Darino que Sao repórteres do nível do jahia Que há dois anos inventam qualidade no jahia que só débeis podem acreditar. Vejam só, Cruzeiro, Flamengo, Portuguesa, Ponte, Náutico estão com mais pontos que o jahia preocupados por terem possibilidade de cair mas os Débeis jornalistas dizem que o jahia esta muito bem, entretanto o Vitoria com 69 pontos e com 3 jogos a disputar corre risco de nao subir. A única coisa que presta nestes comentaristas é o microfone, que diferença ouvir os repórteres preparados do Rio e Sao Paulo e ter o ouvido estoirado por estes tupiniquims e que se acham.

Anônimo disse...

Concordo com você. Essa imprensa burra da Bahia não entende que é tiro no pé prejudicar o clube e os jogadores só para produzir "noticias" sensacionalistas e fazer média com torcedores que, tão limitados quanto eles "comem pilha" e se voltam contra os atletas, perseguido-os e até agredindo-os como aconteceu recentemente.
Afastar os jogadores dessas aves agorentas pode sim, reestabelecer a tranquilidade no elenco, mas tem que supervisionar as entrevistas, designar um ou dois jogadores para falar em nome do grupo e alertá-los quanto a esse jogo sujo dos abutres.
Parabens Alex.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM