Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willie desfalca o Vitória contra o Guaratinguetá neste sábado

Autor de dois golaços e peça fundamental no triunfo sobre o América-MG, na última terça-feira, o atacante Willie não estará à disposição do técnico Paulo César Gusmão para o jogo do próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador levou um cartão amarelo após tirar a camisa durante a comemoração de um dos gols marcados contra o Coelho e acabou suspenso (acumulou 3 cartões amarelos) para o próximo compromisso da equipe rubro-negra na Segunda Divisão.

Para o técnico PC Gusmão, a falta de experiência do jovem atacante foi decisiva para que ele acabasse advertido pelo árbitro com o cartão amarelo.

- Acho que a idade pesou, e o Willie levou o cartão amarelo. Fez um golaço, levantou a camisa na comemoração, encobriu o rosto. Tomou um cartão bobo. Mas o time que quer chegar, se classificar e ser campeão tem que ter elenco. Jogamos sem o Gabriel, e o Mancha fez uma grande partida. Espero que aquele que entre no lugar do Willie faça a diferença – disse o treinador.

Marquinhos surge como favorito para ocupar a vaga deixada por Willie. O atacante substituiu o jovem titular rubro-negro no segundo tempo do jogo contra o América-MG. Eduardo Ramos, que foi testado no primeiro treino de PC Gusmão à frente do time, e Arthur Maia correm por fora para atuar contra o Guaratinguetá no próximo sábado. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Na primeira partida o Vitória tinha na frente Pedro Ken, Leilson, Willie e William estreando. Ainda assim foi um 2x0 sofrido pq o Guará ameaçou em diversas oportunidades. Para a próxima partida só contará com William desses 4. Tartá entrou no lugar de Leilson aos 28 do 1º tempo naquela partida, qdo o Leão já ganhava de 1x0. No segundo tempo, aos 15, entrou Marquinhos no lugar de Pedro Ken. A última substituição foi Bob no lugar de Ueliton. A equipe do Guará que deve entrar em campo só deve contar com 2 jogadores que participaram dessa derrota. Portanto, está completamente reformulada. Vai ser um jogo muito complicado. Por outro lado, ele perdeu do América-MG (escalado praticamente igual ao jogo de ontem no Barradão), lá no Dario Rodrigues, por 2x1.

Anônimo disse...

Inadmissível que um atleta desfalque um time por uma infantilidade dessa. Na verdade, acho esse cartão injusto uma vez que o atleta estava com outra camisa por baixo da que usava no jogo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM