Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pedro Ken: "Todo mundo teve esse momento ruim. Agora é terminar e buscar essa classificação"

A premiação da diretoria do Vitória para o elenco nesta Série B do Campeonato Brasileiro tem sido um grande dilema. A negociação e o valor do prêmio foram motivos de grandes especulações há algumas semanas.

Nesta segunda-feira, no entanto, Pedro Ken esclareceu todos os fatos e revelou o valor acertado entre o grupo de jogadores e a direção do Rubro-Negro.

- Foi uma negociação. Eles fizeram uma proposta e a gente fez uma contra-proposta. Tudo amigavelmente. Não discutimos nada. Falando em valores, o nosso prêmio para subir hoje é R$ 300 mil. As duas partes negociaram tranquilamente – revelou o jogador.

O meia do Vitória conversou abertamente com o repórter da TV Bahia, Eduardo Oliveira, no hotel em que a delegação da equipe está concentrada nesta semana, em Atibaia, no interior de São Paulo. Além de confirmar o valor que o grupo vai receber pelo acesso, Pedro Ken – um dos líderes do grupo – aproveitou para se defender e negar o valor que teria sido pedido pelos jogadores.

- Fomos taxados de mercenários neste final de campeonato depois que as coisas começaram a dar errado. Realmente não foi nada disso que aconteceu. Falaram em um prêmio de R$ 5 milhões que a gente havia pedido, e isso de forma alguma aconteceu. Cinco milhões é um prêmio que até um campeão da Série A é perigoso não ter – disse.

A discussão sobre os valores da premiação se arrasta há um bom tempo. Os jogadores e o clube começaram a negociação no início de setembro. Michel, Uelliton, William e Pedro Ken se reuniram com a diretoria do clube para acertar os detalhes. No mês seguinte, Elton afirmou durante entrevista coletiva que nada havia sido definido e que os valores seriam discutidos somente após o objetivo alcançado. No entanto, dias depois o próprio Pedro Ken divergiu do atacante e disse que a premiação estaria acertada “há um bom tempo”.

Frustração na torcida e no elenco
Pedro Ken voltou a treinar com bola na manhã desta sexta-feira. Recuperado de uma lesão muscular, o meia se prepara para ajudar o Vitória no duelo com o Joinville no próximo sábado. Com precaução para não voltar a sofrer uma nova lesão, o jogador afirma que os companheiros de equipe também sentiram a queda de rendimento do time nas últimas rodadas e compartilham do mesmo sentimento da torcida.

- Tudo o que o torcedor está sentindo, essa frustração pelo título, a gente está sentindo em dobro. A gente que está dentro de campo, vivendo isso aí, sendo cobrado e é muito difícil. Esse momento ruim que a gente viveu no segundo turno, o Goiás teve no começo do campeonato, o Atlético-PR teve. Todo mundo teve esse momento ruim. Agora é terminar e buscar essa classificação. A gente sabe da importância que tem e não pode deixar escapar – revelou.

O jogador ainda comentou sobre a possibilidade de continuar no Vitória para a próxima temporada. Emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano, ele pretende esperar o fim da Série B para que o time mineiro e o baiano decidam sobre seu futuro.

- Desde o começo eu falei que iria focar só no campeonato e deixar as coisas acontecerem depois que acabar. Como sempre falei, gostei muito do clube e fui muito bem recebido. Vamos ver. Infelizmente não sou eu que decido essas coisas. Ainda tenho um contrato de dois anos com o Cruzeiro. Agora é subir e depois ver o que acontece – finalizou. (GLOBOESPORTE.COM, com informações da TV Bahia)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Momento ruim igual o do vitoria ninguem teve nao.... Todo mundo conseguiu superar...

Anônimo disse...

O QUE CABE AGORA A NOS TORCEDORES DO VITÓRIA NESSE MOMENTO É FAZER A CORRENTE POSITIVA E PEDIR A DEUS QUE O VITÓRIA SUBA PRA SERIE A. QUANTO A ESSAS MISERIAS QUE ESTÃO NO ELENCO O PRESIDENTE TEM MAIS É QUE MANDAR EMBORA ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS QUE NEM RESPEITA SEU LOCAL DE TRABALHO,E O TIME, PRESIDENTE NÃO LEVE ESSAS DESGRAÇAS PRA 2013, PORQUE O VITÓRIA PRECISA É DE UM GRUPO RESPONSAVEL E FOCADO NOS OBJETIVOS DO CLUBE EM 2013. NÃO ESSAS DESGRAÇAS QUE AÍ ESTÃO POIS NÃO VALEM NADA. TIRARAM DE NOS TORCEDORES O SONHO DO TITULO DA SEGUNDA DIVISÃO, E AGORA VEM COM CONVERSA MOLE.

Anônimo disse...

Com esse time, era para o vitória está brigando por titulo, jogadores como Deola, Nino, V.Ramos, Gabriel, Gilson, R.Mancha, Uelliton, Michel, F.Bob, Tartá, Pedro Ken, E.Ramos, wille, Marquinhos, William, Élton, M.Nicacio, entre outros. Com esse time o vitória era pra ser campeão com antecedência!

PEDRO NETO disse...

UM CLUBE DE FUTEBOL PODE TER BONS JOGADORES, MAS SE NÃO HOUVER JOGADORES DE BOM CARATER, NÃO ADIANTA, O TIME NÃO VAI RENDER NADA. A QUALIDADE DE UM ELENCO COMEÇA PELO COMPROMETIMENTO DOS SEUS JOGADORES, SE NÃO HOUVER ISSO O TIME NÃO GANHARÁ NADA. ACHO QUE ISSO É O QUE ACONTECE NO VITÓRIA, INFELIZMENTE !

PEDRO NETO disse...

ESTÁ FALTANDO AO TIME DO VITÓRIA UM LIDER POSITIVO; AQUELE JOGADOR QUE MOTIVA O TIME !

Anônimo disse...

DESCOBRI, JÁ DESCOBRI ! O VITORIA TEM VOCAÇÃO PARA SER UM CLUBE SOCIAL, ONDE VOCE TEM : UMA PISCINA OLIMPICA, QUADRAS DE FUTEBOL, TENIS, GOLF, SAUNA, DOMINÓ, DAMA, VOLEI, BASQUETE, ETC. - FUTEBOL ? ESQUEÇAM !

Anônimo disse...

TIME FROUXO, SEM COMPROMISSO. SEM VONTADE, COME E DORME, COVARDE, ENGANADOR, SEM VONTADE DE GANHAR NADA E TUDO ISSO COM A CONIVÊNCIA DA DIRETORIA !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM