Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Joinville x Vitória] PC Gusmão: "Esse jogo é a nossa decisão"

Revelado pelo Vitória e criticado pela torcida, o volante Uelliton tem grande risco de perder seu lugar no time titular no próximo sábado, contra o Joinville. Após atuações discutíveis nas últimas rodadas, o capitão da equipe rubro-negra deve ser substituído por Fernando Bob na partida.

Em Atibaia, o técnico PC Gusmão comentou a possibilidade de mudar o time e deixou claro que o individual vem depois do coletivo no Vitória.

- Aqui não existe cadeira cativa. Falei com eles hoje que a nossa religião hoje é única, é o Vitória – afirmou o treinador.

Mas a substituição de Uelliton não deve ser a única mudança na escalação do Leão da Barra. O meia Pedro Ken, maestro do time na Série B, se recuperou de uma lesão na coxa e vai voltar a integrar o time titular. Willie também tem grandes chances de começar jogando. Ciente da pressão que os jogadores vão sofrer nas duas últimas partidas do campeonato, PC Gusmão revela que a conversa é um dos pilares de seu trabalho no clube.

- Os jogadores hoje estão sendo muito cobrados, às vezes com reflexo até dentro do próprio campo. Então, nisso tudo, vai o dia a dia e, principalmente, quando passa o dia inteiro, você tem a percepção se há a mudança de comportamento no jogador. E tem que ser otimista o tempo todo – declarou.

Apesar de pregar otimismo, o treinador não tira os pés do chão. PC Gusmão destaca a necessidade de obter resultados rápidos, já que faltam apenas dois jogos para o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico faz a ressalva: é preciso viver uma partida de cada vez.

- A gente tem que dar resultado o mais rápido possível. Esses resultados são as vitórias. O objetivo do Vitória é subir, o Joinville já não tem mais objetivo dentro da competição. São motivações diferentes. A nossa motivação tem que ser muito maior. Mas não adianta pensar no último jogo já. Tem que pensar nesse jogo. Esse jogo é a nossa decisão – finalizou.

Joinville e Vitória se enfrentam no próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), pela 37ª rodada da Segunda Divisão. Com 69 pontos, a equipe baiana é a 4ª colocada da tabela. Já o time catarinense é o 6º, com 59 pontos. (GLOBOESPORTE.COM, com informações da TV Bahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

WILSON COUTINHO disse...

WILSON COUTINHO DISSE:
PCGUSMÃO AFASTANDO O NEGATIVO DO TIME(TODOS SABEM ,QUEM É)VOLTAREMOS A VENCER.
O MOMENTO É DE UNIÃO
VAMOS TORCER,ABANDONAR NUNCA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM