Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Joinville x Vitória] Atividade no turno da tarde teve objetivo de relaxar a musculatura

Satisfeito com o volume do treinamento pela manhã, o técnico PC Gusmão conversou com o preparador físico Jorge Sóter, e os dois decidiram na tarde desta terça-feira não levar os jogadores para o campo oficial do Bourbon SPA & Resorts, em Atibaia.

Os jogadores puderam descansar um pouco mais e às 17 horas de Brasília – 16 horas em Salvador – eles se apresentaram no Centro de Lazer & Esportes, no mezanino do hotel.

A primeira atividade foi na piscina térmica com orientação de Jorginho. Depois, os jogadores se dividiram entre a ducha escocesa, sauna seca e a vapor, crioterapia e massagem com o massagista Reginaldo.

Nesta quarta-feira, o time treina pela manhã no campo do hotel, e a tarde será de descanso. A atividade será no mesmo horário e à tarde a delegação segue para a cidade de Joinville, local do jogo contra o Joinville, sábado, às 16h20 de Brasília – 15h20 em Salvador – na Arena Joinville. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

negócio de relaxar musculatura... tinha que colocar esses mercenários pra correr na praia, meio dia, com 50 kg de chumbo na cabeça.. sabado coloca o time sub 20 pra jogar, pelo menos raça eles vão dar...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM