Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Joinville x Vitória] PC finaliza preparação com treino nesta sexta-feira

PC Gusmão ajustou a equipe rubro-negra na manhã desta sexta-feira no campo society da Associação Atlética Tupy, em Joinville, em preparação ao jogo contra o Joinville deste sábado (17/11). A chuva deu uma trégua e sob sol tímido, o técnico comandou meia hora de atividades aos jogadores.

Quando voltou a chover fino, PC já havia finalizado o trabalho com cobranças de pênaltis e faltas.

Na primeira parte do treino, PC ajustou o posicionamento da equipe com base nas informações e os vídeos que assistiu ao adversário. O treinador enfrentou a equipe adversária duas vezes no comando do Ceará.

Como o campo estava muito enchacardo devido à chuva, PC não quis forçar muito os jogadores.

Depois do treinamento, o grupo voltou ao hotel no centro da cidade e agora é aguardar a hora da partida.

De volta - Na manhã desta sexta-feira, o treinador autorizou a liberação dos jogadores Uelliton, Arthur Maia e Dinei, que retornaram a Salvador, e a equipe passou a contar com 19 profissionais à disposição de PC. (Site ECV)




__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

A GERAÇÃO DE JOGADORES COMO ALEX ALVES, VAMPETA PAULO ISIDORO, ETC. SERÁ SEMPRE LEMBRADA COM ORGULHO POR NÓS TORCEDORES DO VITÓRIA, MAS ESSA DE AGORA, SERÁ ESQUECIDA, POIS NÃO FAZEM POR ONDE SER LEMBRADA. A ATUAL GERAÇÃO NÃO TEM VINCULO AFETIVO COM O CLUBE, SÓ PENSAM NO SALÁRIO QUE RECEBEM, POR ISSO NÃO TEMOS CONFIANÇA DE QUE PRINCIPALMENTE NOS JOGOS DECISIVOS SAIREMOS VENCEDORES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM