Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Descanse em paz] Alex Alves tem corpo cremado e torcida canta o hino rubro-negro

Conforme seu próprio desejo, o corpo de Alex Alves foi cremado nesta quinta-feira, à tarde, no Cemitério Jardim da Saudade. O ex-jogador morreu quarta-feira na Fundação Amaral Carvalho - Hospital do Câncer, na cidade de Jaú (SP) vítima de leucemia, após ser submetido a transplante de medula óssea em outubro passado.

Durante o velório, a bandeira do Vitória cobriu o caixão de Alex Alves, que chegou ao clube com 12 anos de idade e é considerado um dos melhores jogadores da história do rubro-negro. Na missa e antes da cremação, a torcida cantou o hino do clube para se despedir do ídolo, que morreu aos 37 anos de idade.

O Vitória esteve representado pelo assistente do departamento de futebol, o ex-zagueiro Flávio Tanajura, que atuou junto com Alex Alves, os conselheiros Roberto Lázaro, o Babau, ouvidor do clube, e Alvinho Barriga Mole, Carlos Anunciação, coordenador de testes da divisão de base, e o ex-jogador Baiano, observador da divisão de base.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, esteve acompanhado do assessor Wilson Paim. Os jogadores Rodrigo, João Marcelo, Ronaldo Passos, Paulo Isidoro, que fizeram parte com Alex Alves da equipe vice-campeã brasileira em 1993, Edson Santos e Emerson também foram levar o último adeus ao craque. (Site ECV / Foto: Arisson Marinho)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

Adeus amigo a massa rubro negra lhe agradece pelos feitos aqui conquitados, que as gracas de Deus comforte seu espirito com muita luz e paz.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM