Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volantes Uelliton e Michel reuniu jogadores e pediram mais empenho: "Valeu a pena"

Não foi fácil, mas depois das mudanças de Paulo César Carpegiani no segundo tempo, o Vitória enfim conseguiu superar a retranca do ASA e sair de campo com o importante triunfo de 2 a 0, em duelo disputado na noite desta terça-feira, pela 30ª rodada da Série B.

Ao final da partida, o volante Uelliton destacou a paciência demonstrada pelos rubro-negros e falou sobre a força do Vitória dentro do Barradão – este foi o 11º resultado positivo como mandante na competição.

“Eles vieram recuados, mas mostramos que aqui quem tem que mandar é o Vitória. Jogamos melhor que outros em jogos, portanto, está todo mundo de parabéns. Na concentração, eu chamei atenção de todo mundo. Eu e o Michel falamos que nosso segundo turno não estava sendo bom, e nossa reunião valeu a pena. Temos que mostrar isso até o final do campeonato”, disse.

Citado por Uelliton, o também volante Michel foi outro que destacou a reunião que aconteceu entre os jogadores antes da partida. Apesar de estar cada vez mais perto do acesso, o Vitória cometeu alguns vacilos neste segundo turno e inclusive acabou perdendo a liderança para o Criciúma.

“Conquistamos um resultado positivo, mas não tem nada ganho. Na concentração, tivemos uma reunião, eu chamei todo mundo e disse: ‘Quem não quiser subir, quem não quer estar aqui, pede para sair’. Tem que ficar quem quer ajudar o Vitória. O Josué [zagueiro] acabou de subir para o profissional e já mostrou o que se espera. Então, esse é o espirito”, reforçou Michel.

O Vitória agora se prepara para mais uma partida dentro do Barradão, esta contra o Atlético-PR, rival direto na briga pelo acesso. O duelo, válido pela 31ª rodada, acontece no sábado, às 16h. (UOL)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Marcelo Leal disse...

Vamos ser CAMPEÕES!! De agora em diante pensamento positivo!! Criciúma está com 6 vitórias consecutivas e vai começar a tropeçar. O melhor jogador deles, o Lucca, se contundiu ontem. Goiás está com 4 vitórias seguidas...também ta chegando a hora de tropeçar...Nós já tropeçamos muito agora é a hora de uma nova arrancada. Queremos uma boa sequencia de vitórias para levantarmos esse caneco. E esses Jogadores entrarão para a HISTÓRIA do CLUBE DE FORMA POSITIVA.
VAMOS VITÓOOOOOOORIAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM