Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória amplia licenciamentos e lança linha de higiene pessoal

O time rubro-negro firma parceria com a indústria farmacêutica Basis do Brasil, e lança linha com desodorantes, xampu e perfume.

Depois de lançar, com muito sucesso, a Linha Basis do Brasil para Times de Futebol, a Basis do Brasil, tradicional indústria farmacêutica do interior de São Paulo, firmou parceria com o Esporte Clube Vitória, e está lançando a linha Basis Vitória de higiene pessoal.

O Leão Rubro-Negro, que já está praticamente garantido na Série A, conta agora com desodorantes aerosol, roll-on, loção para os pés e sabonetes personalizados, com o escudo do time, xampu, condicionador, gel para cabelo e perfume. A produção e a comercialização dos produtos vai inicialmente, até 2014, ano da Copa no Brasil.

Com o lançamento da linha oficial e licenciada do time baiano, a Basis do Brasil se consolida, em menos de um ano de investimento em marcas esportivas, em uma das empresas mais fortes no ramo de licenciamentos para o esporte favorito dos brasileiros.

Fábio Marcondes, o proprietário da Basis, destaca que a expansão da marca para a Bahia se deu muito por conta da paixão e da fidelidade dos torcedores baianos por seus times. “A torcida baiana é fanática e apaixonada pelo Vitória, independente da situação do time. É sempre muito bonito ver a festa que eles fazem nos estádios, e a Basis do Brasil quer ser parte do fortalecimento e consolidação dessa marca tão importante no esporte brasileiro”.

A partir do começo de outubro, os oito produtos do Vitória estarão à venda nas principais redes de farmácias da Bahia, assim como nas Lojas do Leão e na Estação Rubro-Negra. A linha completa da Basis do Brasil de Times de Futebol pode ser encontrada em mais de 16 mil pontos de vendas em todo país, assim como no site www.basisdobrasil.com.br.

Curiosidade - Um fato curioso da linha Basis do Brasil de Times de Futebol é que, para se chegar à essência de cada desodorante ou sabonete, foram feitas pesquisas com torcedores dos times, que ajudaram a escolher a fragrância do clube.

Informações sobre a Basis do Brasil - A Basis do Brasil foi fundada em 2006, e sua sede está localizada em Monte Aprazível, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A empresa é especialista no ramo farmacêutico, com produção de linhas hospitalares, cremes para escaras e produtos para gestantes.

Desde 2011, a Basis passou a investir no licenciamento de futebol, ao criar a Linha Basis do Brasil de Times de Futebol, voltada a produtos de higiene pessoal. Até o momento, a Basis já lançou produtos para Bahia, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vitória.

Para mais informações, entre no site da Basis do Brasil (www.basisdobrasil.com.br) ou curta nossas Fan Pages no Facebook.


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM