Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Caetano] Ricardo Silva comanda treino no CT e time está pronto para o jogo

Ricardo Silva finalizou na manhã desta quinta-feira os trabalhos da equipe rubro-negra para enfrentar o São Caetano, nesta sexta-feira, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), no Estádio Manoel Barradas. Neste jogo, em caso de um triunfo, o rubro-negro praticamente garante classificação para a Série A em 2013.

Com os jogadores concentrados desde quarta-feira, às 23 horas, por iniciativa deles, o treino começou às 10 horas. Inicialmente, um trabalho em campo reduzido – foram divididos quatro times – com objetivo de apurar o passe. Depois, finalizações com cruzamentos e cobranças de faltas e pênaltis.

Gabriel, Tartá e Mansur que apresentaram o nível e CK alto participaram somente da primeira parte do treinamento e depois foram para a banheira térmica.

Ocorreu ainda um rachão, mas sem a participação dos jogadores que iniciaram a partida de terça-feira, em Maceió. O time amarelo venceu por 7 a 5.

Os jogadores subiram depois para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Estão concentrados 20 – os 19 que viajaram para Maceió e mais o atacante William, livre de suspensão.

Em tratamento, o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Gilson estiveram pela manhã e à tarde no departamento médico. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Mansur, Nino e Léo;
Zagueiros: Clayton, Josué e Gabriel;
Volantes: Mineiro, Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha;
Meias: Tartá, Pedro Ken e Eduardo Ramos;
Atacantes: William, Willie, Elton, Marquinhos e Elton.

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

ESPERAMOS QUE O VITÓRIA LEVE A SÉRIO O JOGO DE HOJE, NÃO NOS DECEPCIONE !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM