Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Caetano] Ricardo Silva relaciona 20 jogadores, entre eles William

Ainda sem poder contar com o zagueiro Victor Ramos, que iniciou a fase de recondicionamento após se curar de uma lesão muscular, o técnico Ricardo Silva manteve os 19 jogadores que viajaram para a partida contra o CRB, em Maceió, e incluiu mais o atacante William.

Com três cartões amarelos, William cumpriu suspensão no jogo passado, na vitória por 1 a 0 diante do CRB.

Os 20 relacionados já iniciam nesta quarta-feira, às 23 horas, na concentração na chácara Vidigal Guimarães, e vão treinar nesta quinta-feira, às 10 horas. Os jogadores se preparam para a partida desta sexta-feira (26/10), às 19:30h (hor. de Brasília), contra o São Caetano.

A equipe desembarcou às 12h35 desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e os jogadores passaram no clube para almoçar, revisão médica e um trabalho regenerativo.

Dois jogadores se queixaram ao médico Rodrigo Vasco da Gama: Victor Ramos, com dores nas costas, e Pedro Ken, com um trauma na região posterior da perna. Foram medicados e realizaram tratamento. (Site ECV)

Foram relacionados para a concentração os seguintes jogadores:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Mansur, Nino e Léo;
Zagueiros: Clayton, Josué e Gabriel;
Volantes: Mineiro, Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha;
Meias: Tartá, Pedro Ken e Eduardo Ramos;
Atacantes: William, Willie, Elton, Marquinhos e Elton.



__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Alex portela: vc errou em trazer uma vez carpegiane e confitmou sua burrice em trazer de novo...Toma na cara....Vc ainda tem um lado bem amador e me parece que falta bastante conhecimento. Ricardo Silva nao é treinador para o Vitoria na serie A. Vai buscar treinadores capacitados e jogadores de qualidade. Precisamos de um time. Ve o Vitoria e CRB ontem foi horrivel!

Anônimo disse...

Ricardo Silva, quem está precisando ganhar esse jogo é o São Caetano e não o Vitória. Por isso eu, se fosse treinador do Vitória, teria mais cautela, colocaria um time mais pegador, mesmo porque sua defesa está fragilizada com as ausências de Vitor Ramos e Gilson. Entraria com o seguinte time; Deola; Nino, Gabriel, Josué e Mansur; Rodrigo Mancha, Michel, Ueligton e Pedro Ken; Elton e William. Tem também o fato de Ueligton ter um bom passe e, quando Pedro Ken está marcado ficamos sem opção. Ueligton supre essa função com passes de muita qualidade. Com três volantes também você tem condições de liberar mais os laterais Nino e Mansur.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM