Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ASA] Zagueiro Josué vive expectativa de estreiar no profissional

Victor Ramos terá um companheiro inédito diante do ASA, às 19h30, no Barradão. O problema é que Carpegiani não divulgou quem será o escolhido.

Sem Gabriel, suspenso, a disputa fica entre Josué e o volante Rodrigo Mancha. Segunda-feira, na reapresentação, o treinador liberou um rachão e, portanto, não deu pistas de quem joga. Já o garoto de 17 anos deu uma deixa na ida para a concentração logo após o treino: "Eu vou pro jogo", disse para os jornalistas.

Se realmente entrar como titular, será a primeira partida de Josué como profissional. Ele, inclusive, viajou com o grupo para Curitiba, mas acabou cortado do banco na derrota para o Paraná, por 3x1.

Se falta experiência profissional, sobra na divisão de base. Josué, na Toca desde os 13 anos, após ser selecionado numa peneira no Perônio (campo de terra batida na Toca), tem mais de 10 convocações para seleções de base. Recentemente, disputou o Mundial e o Sul-Americano sub-17. "Tô sempre na expectativa. Estrear com o apoio da torcida é sempre melhor", disse.

Apesar de todo esse currículo, Carpegiani pode pesar pela experiência e colocar Rodrigo Mancha, que, na semana passada, foi testado como zagueiro nos treinos. E sábado, em Curitiba, ele era a opção para a zaga no banco. A indefinição acontece porque os dois ex-reservas imediatos não estão sendo utilizados. Rodrigo, sem explicação alguma, passou a não ser relacionado. E Dankler voltou pro júnior ao recusar renovação. (Angelo Paz / iBahia - Foto: Marina Silva)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM