Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ASA] Vitória joga hoje no Barradão em busca da liderança

Precisando vencer para tentar recuperar a liderança, o Vitória volta a campo, nesta terça-feira, às 19h30, para enfrentar o ASA de Arapiraca, no Barradão, e espera mais uma vez contar com apoio do torcedor. O time perdeu sábado passado e deixou escapar a primeira colocação.

Um triunfo diante do ASA colocaria o Vitória novamente na liderança desde que o Criciúma tropece em casa diante do ABC de Natal, jogo também nesta terça-feira, às 21h50.

O Vitória totaliza 60 pontos em 87 disputados, com 69% de aproveitamento, enquanto o Criciúma está com 61 pontos. Terceiro colocado, o Goiás tem 58, enquanto o São Caetano, o último time do G4, soma 53.

Desfalque - Para enfrentar o ASA, o Vitória não terá o zagueiro Gabriel, recordista de participações na Série B – atuou 28 dos 29 jogos. Com três cartões amarelos, o jogador vai cumprir suspensão.

Em compensação, dois titulares que estavam afastados recuperando a forma física após contusões, estarão à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. São o lateral-direito Nino e o atacante William.

Concentrado desde segunda-feira, após o treino recreativo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o time não está oficialmente escalado pelo treinador rubro-negro.

Retrospecto - No primeiro turno, o Vitória venceu por 3 a 2 no Estádio Coaracy Nunes, em jogo disputado debaixo de muita chuva.

Vitória e Asa de Arapiraca se enfrentaram três vezes pela Série B e o rubro-negro tem 100% de aproveitamento, pois venceu: 1 a 0 no Barradão e 2 a 1 em Arapiraca (ambos em 2011) e 3 a 2 em Arapiraca (pelo 1º turno da Série B deste ano).

Na estatística geral, são 10 jogos, com seis triunfos do Vitória, um do time alagoano e três empates, 16 gols marcados pelo rubro-negro e 11 sofridos.

No Barradão, o Vitória leva vantagem, com dois triunfos e um empate, sendo um jogo pela Série B em 2011, e dois pela Copa do Brasil em 2001 e 2009. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM