Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ASA] Técnico Carpegiani: "Vamos tratar de buscar essa liderança"

A derrota do Vitória para o Paraná, neste sábado, custou a liderança da Série B ao time baiano. O técnico Paulo César Carpegiani lamentou a perda da ponta da tabela, mas prometeu que o time vai lutar para retomar a ponta da tabela.

- Segundo turno é diferente para todo mundo. No primeiro, nós vencíamos e nem assim éramos líderes. No segundo ganhamos alguns, assumimos a liderança, e agora perdermos. Mas, vamos tratar de buscar essa liderança. Sei onde a gente errou, então vamos tratar de remontar forças. Temos um jogo na terça e outro no final de semana em casa. Temos que fazer o serviço de casa e vencer esses dois jogos – disse.

O treinador admitiu a queda de rendimento da equipe no segundo turno. Terror dos adversários no primeiro turno, o Vitória ainda não venceu fora de casa no returno da Série B.

- É normal que você não tenha a mesma condição ao longo do campeonato. Somos o time que menos perdeu, ao lado do Goiás. Não repetimos o primeiro turno por ‘N’ razões, que não vale aqui listar. O que temos que fazer agora é o dever de casa – disse o treinador.

O Vitória voltou a Salvador na noite deste sábado e folga neste domingo. A reapresentação será nesta segunda-feira, no período da manhã. O Vitória enfrenta o ASA na próxima terça-feira, ás 19h30, no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O time tá jogando sem tesão. Tá difícil. Vamos subir sem festa porque é o título que queremos.

Anônimo disse...

DEOLA,NINO,MANCHA,VR,GILSON,MICHEL,UELINTON,PK,MARQUINHO,WILLIAN,ELTON ESSE DEVERIA SER O TIME. MANCHA É MELHOR Q RODRIGO NA ZAGA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM