Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Paraná 3 x 1 Vitória] Carpegiani: "Realmente não fizemos um bom jogo"

Bastante insatisfeito com a derrota de 3 x 1 para o Paraná, nesta tarde de sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o tecncio do Vitória, Paulo César Carpegiani, elogiou a postura do adversário durante o confronto.

Segundo ele, o rubro-negro deu muitos espaços para os contra-ataques do tricolor.

- A equipe adversária, realmente, se postou bem, jogou em nosso erro. Tivemos uma posse de bola no início, mas recuamos e acabamos tomando um gol. Não temos nada a dizer sobre isso. Foi uma vitória merecida deles e pagamos o preço por querer sair toda hora, dando chances de contra-ataques para o Paraná – disse.

Ainda de acordo com o gaúcho, o Leão não pode tirar os méritos do Paraná.

- Realmente não fizemos um bom jogo e não podemos tirar os méritos do adversário. Eles têm bons jogadores e nossa equipe terminou o jogo sentindo demais. Não há o que fazer ou justificar. Fomos batidos dentro do campo. Temos que reunir forças, porque na terça-feira temos uma partida importante e no final de semana também. Temos que fazer o serviço de casa – afirmou.

Com 60 pontos, o rubro-negro da Toca agora ocupa a segunda posição na tabela de classificação da segundona. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ROBERTO disse...

Horrível! Perdemos o caminho no momento mais importante. Vamos ganhar do ASa com as calças na mão, como tem sido as últimas vitórias, e vamos perder do Atlético Paraná.....vamos terminar em terceiro pois o Goiás também vai nos passar....no jogo de ontem jogamos contra um time fraquíssimo e conseguimos perder assim como contra o Avaí. Deola é uma piada ; Carlinhos brincadeira ;Bob é nada ; Willie dói ver jogar ; Elton me deu vontade de chorar.....enfim time para descer para C. ..Vamos rezar para terminar logo!

PEDRO NETO disse...

Sabem por que isso? Falta de compromisso com o clube que os paga.Nesse período em que os jogos passaram a ser um por semana, os jogadores passarama sair para fazer farras, a perder noites, sem responsabilidades nenhuma.A Diretoria do Vitória precisa exigir desses sacanas, porque não ganhamos nada ainda, o que eles estão fazendo com o Vitória é muita falta de consideração com a "Instituição Vitória". Tudo isso é nojento !

Anônimo disse...

Esta na hora da Diretoria reunir os jogadores e a comissão técnica para cobrar o que está acontecendo neste segundo turno.
Além disso, está na hora das torcidas organizadas terem acesso aos treinamentos para tornar claro a certos jogadores o que esperamos do time (RAÇA e o TÍTULO).Se a Diretoria não consegue cobrar isto, pode deixar que nós cobramos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM