Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paraná 3 x 1 Vitória - 13/10/12 - Vitória perde para o Paraná e deixa liderança com o Criciúma

Em jogo aberto, o Paraná aproveitou as chances que teve e, com dois gols Arthur, venceu o Vitória por 3 a 1, neste sábado (14), na Vila Capanema.

O time rubro-negro teve uma postura ofensiva, mas não conseguiu criar chances reais de gol. Com este resultado, o Leão perdeu a liderança da Série B para o Criciúma, que venceu o Boa Esporte por 4 a 0.

// Resultados e classificação da 29ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo Paraná 3 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Paraná 3 x 1 Vitória


O próximo compromisso da equipe comandada por Paulo César Carpegiani é contra o ASA-AL, terça-feira (16), no Barradão.

Arthur faz dois gols e Paraná domina jogo
O Paraná começou pressionando. Logo no primeiro minuto, após cruzamento da esquerda, Luisinho dominou livre na área e chutou em cima do zagueiro. Na sequênci, Vandinho arrematou e exigiu boa defesa de Deola. A partir daía, o Vitória começou a trocar passes no campo de ataque até sofrer falta na meia esquerda, aos nove minutos. Gilson fez a cobrança e Thiago Rodrigues saiu da meta e fez a defesa.

Aos 12 minutos, Elton sofreu falta próximo da área. Pedro Ken cobrou com a perna direita e Thiago Rodrigues espalmou. O Paraná acordou e voltou a pressionar o Leão. Aos 21 minutos Luisinho recebeu livre pela direita, invadiu a área e rolou para Arthur. Mas Deola partiu para cima e bloqueou o chute. Logo depois, o time mandante quase abriu o placar. Fernandinho cobrou escanteio da direita, Deola saiu mal do gol, Uellitou desviou de cabeça e a bola saiu à direita.

De tanto insistir, o Paraná tirou o zero do marcador na Vila Capanema. Aos 27 Lúcio Flavio penetrou na área e chutou no travessão. Na sobra, Arthur empurrou para o fundo das redes. Paraná 1 x 0 Vitória.

Após o gol sofrido, o Vitória saiu para o jogo e deixou espaços para o contra-ataques e isso foi fatal. Aos 36, Lúcio Flávio arrancou pela ponta direita e cruzou na cabeça de Arthur. O camisa 9 mais uma vez deixou o seu. Paraná 2 x 0 Vitória.

Vitória diminui no apagar das luzes
O segundo tempo começou morno, com as duas equipes tendo dificuldades em criar jogadas e se aproximar da área. O time da casa foi quem teve a primeira chance de gol aos 12. Fernandinho cruzou da direita para a área e Arthur testou com perigo. Um minuto depois, mais uma vez, o camisa 9 foi acionado. Ele foi lançado em profundidade, Deola saiu nos pés do atacante, que reclamou de pênalti, mas o juiz não foi na dele.

Assim como no primeiro tempo, o Vitória trabalhou muito a bola no ataque e pouco finalizou. Aos 27, em boa troca de passes, Élton recebeu na marca do pênalti e bateu de primeira, sem deixa a bola cair. Porém, o arremate saiu à esquerda de Thiago Rodrigues.

Aos 30, livre pela direita, Wendel recebeu e cruzou na cabeça de Luisinho. Contudo, o atacante finalizou por cima do alvo.

Lúcio Flávio chegou com perigo novamente aos 37. Ele partiu livre pela meia-esquerda, armou o chute e bateu rasteiro da entrada da área. O goleiro espalmou com a ponta dos dedos pela linha de fundo.

Aos 46, Wendel recebeu na área de Lúcio Flávio, deu um corte seco em Gabriel e bateu rasteiro no canto esquerdo de Deola, ampliando o placar. Paraná 3 x 0 Vitória.

Porém, um minuto depois, já no apagar das luzes, Élton recebeu na meia-lua, girou e chutou forte, no canto esquerdo de Thiago Rodrigues, dando números finais ao confronto. Paraná 3 x 1 Vitória. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

ALGUMA COISA MUDOU NO VITÓRIA, DEPOIS QUE ACABOU A PRIMEIRA FASE, O VOTÓRIA ESTÁ CAINDO PELA TABELA, É COMO SE TREINADOR E JOGADORES NÃO ESTIVESSE COM O COMPROMISSO DE LUTAR ATÉ O FIM PRA VER O VITÓRIA SER CAMPEÃO, PRA ELES COMO SE BASTASSE FICAR ENTRE OS QUATRO PRIMEIRO, NÃO DANDO IMPORTANCIA AO TITULO. PRO VITÓRIA É IMPORTANTE O TITULO E PRA SEUS VERDADEIROS TORCEDORES ESSE TITULO REPRESENTA UM LUZ NO HORIZONTE UM COMEÇO DE UMA NOVA CONQUISTA E UM FUTURO CHEIO DE SONHOS E ESPERANÇAS A SE REALIZAREM NA VIDA DO CLUBE E ALEGRIAS PRA ESSA TORCIDA CARENTE DE TITULOS DE EXPRESSÃO A NIVEL NACIONAL. TEM IMPORTANCIA SIM ESSE TITULO PRO CLUBE E PRA SUA TORCIDA ( REAL TORCEDORES)

caio disse...

coloca marquinhos para jogar, ele joga muto,

fernando bob fraco de +!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM