Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nova camisa 3 do Vitória 2012 será lançada na quinta-feira pelo Marketing

O terceiro uniforme do Vitória já está definido. Após uma votação realizada através do site oficial, o desenho foi escolhido pela torcida. O clube preparava uma surpresa para a apresentação, mas o novo modelo já pode ser encontrado à venda em algumas lojas de Salvador.

A estreia da camisa será no sábado, no duelo com o ABC, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos três uniformes colocados em votação na internet, o escolhido foi o que tem o dourado como cor predominante, mangas pretas e um leão desenhado na parte inferior esquerda. De acordo com o clube, o vazamento do uniforme deve ter ocorrido por um erro de logística. Isso porque somente camisas femininas e infantis foram colocadas à venda.


Apesar de o modelo já ser encontrado em algumas lojas de Salvador, o clube promete fazer o lançamento na noite desta quinta-feira. Além do terceiro uniforme, o Vitória vai inaugurar um espaço exclusivo em uma loja de material esportivo em Salvador. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)





Fotos: Lucas Cunha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Essa camisa vai fazer sucesso! É linda!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM