Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pedro Ken será o capitão contra o Guarani, mas avisa: "Ela (a braçadeira) é do Uelliton"

A braçadeira de capitão do Vitória tem um novo dono. Com Uelliton afastado do time rubro-negro por conta de um estiramento na coxa esquerda, Pedro Ken se tornou o novo líder da equipe baiana dentro de campo. Nesta sexta-feira, o meia comentou a nova responsabilidade e agradeceu a confiança do técnico Paulo César Carpegiani, que escolheu o jogador para ser seu representante no gramado.

- É uma grande responsabilidade. O capitão representa um líder dentro do grupo, e fico muito grato por ter sido escolhido – afirmou o jogador.

Logo após o treino desta sexta, o jogador recebeu a braçadeira diretamente das mãos de Uelliton. O meia prometeu devolver a faixa assim que o volante se recuperar da lesão, o que deve demorar pelo menos 10 dias.

- O capitão do grupo é o Uelliton. Ele não jogou a última partida e não vai estar em campo contra o Guarani, mas, quando voltar, terá a braçadeira de volta. Afinal, ela é do Uelliton – disse Pedro Ken.

Além de Uelliton, o Vitória não terá em campo contra o Guarani o lateral Nino Paraíba e o meia Tartá. Léo e Willie devem suprir as carências na lateral e no meio-campo, respectivamente. As ausências foram encaradas com naturalidade por Pedro Ken, que elogiou a força do elenco do Vitória.

- São mudanças que ocorrem normalmente dentro do campeonato. Temos jogadores que já vêm atuando. Sabem como a equipe joga. Tem esse entrosamento. O Willie até pouco tempo era titular. Isso é bom – concluiu o meia. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Para mostrar que o grupo está unido. SRN. SÉRGIO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM