Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guarani x Vitória] Vitória já está em Campinas para jogo deste sábado

O Vitória já está em Campinas para enfrentar o Guarani, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro de Princesa, pela sexta rodada do returno do Brasileiro da Série B.

Líder com 53 pontos, o rubro-negro vai tentar manter a fama de visitante indigesto: em 12 jogos fora de casa, venceu sete, empatou três e perdeu dois.

Dono do segundo melhor ataque da competição – 44 gols em 24 jogos, média de 1,8 gols por jogo – e com a terceira melhor defesa – 25 gols – o Vitória ocupa a liderança desde a 18ª rodada. O time perdeu pela última vez no dia 3 de agosto, para o Bragantino, por 1 a 0, no Barradão. Está invicto há nove jogos, quatro no primeiro turno e cinco agora no segundo.

A delegação desembarcou no Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, e seguiu de ônibus para Campinas. O jantar foi servido às 19h30 e depois os jogadores foram para seus apartamentos.

Pela manhã, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treinamento no Barradão, e decidiu trocar o garoto Alan Pinheiro, do time sub-20, pelo experiente Dinei. Recuperado de uma lesão no joelho que sofreu diante do Goiás, dia 23 de junho, Dinei volta a ser aproveitado.

Os desfalques do time são o lateral-direito Nino, o meia Tartá, ambos com três cartões amarelos, e o volante Uelliton, com lesão grau um no músculo adutor da coxa direita. Uelliton já não enfrentou o Boa Esporte, terça-feira, na vitória por 3 a 2. (Site ECV)

Lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Léo, Mansur e Gílson;
Zagueiros: Gabriel, Victor Ramos e Rodrigo;
Volantes: Rodrigo Mancha, Fernando Bob e Michel;
Meias: Pedro Ken e Arthur Maia;
Atacantes: Willie, William, Elton, Marquinhos, Marco Aurélio e Dinei.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM