Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Guarani 0 x 0 Vitória - 15/09/12 - Vitória empata fora de casa e segue firme na liderança

O Vitória correu, criou, mas esbarrou na terceira melhor defesa da Série B. O rubro-negro baiano, dono da melhor campanha como visitante da segunda divisão, não conseguiu furar o bloqueio do time paulista e empatou com o Guarnai, em 0 a 0, na tarde deste sábado (15), no Estádio Brinco de Ouro.

O resultado mantém o rubro-negro baiano isolado na liderança da competição, cinco pontos à frente do segundo colocado, Criciúma.

// Resultados e classificação da 25ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo Guarani 0 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos lances de Guarani 0 x 0 Vitória


No próximo sábado (22), às 16h, no Barradão, o Vitória terá o chamado duelo de ‘seis pontos’, contra o Goiás.

Fora de casa, adversário mais temido da Série B pela bela campanha, o Vitória começou distribuindo as cartas. O lateral-direito Léo fez boa jogada individual, trouxe o lance para o meio e, de esquerda, obrigou o goleiro Emerson a fazer uma boa defesa. O duelo, nos primeiros vinte minutos, foi marcado pela forte marcação de ambas equipes. Os principais articuladores Pedro Ken, do Vitória, e Danilo Sacramento, do Guarani, eram peças apagadas.

Aos 21, o Guarani chegou pela primeira ao gol de Deola. Medina cruzou para Schowenck, mas, na hora do arremate, o camisa 9 pegou errado na bola e mandou para fora. Os mandantes assustaram, mais uma vez, aos 31. O atacante Rafael Oliveira soltou uma bomba de fora e Deola espalmou.

Pressão do leão
A partir dos 34, em um lance de bola parada, o Vitória mudou a história do jogo, até então muito sem graça, e deu outra cara aos minutos finais da primeira etapa, no Brinco de Ouro. Com muita categoria, o capitão Pedro Ken cobrou falta e a bola pegou no travessão. Aos 37, o time baiano atacou. Após cobrança de escanteio, a defesa do bugre não cortou o lance como deveria e presenteou Pedro Ken. O capitão finalizou da entrada da área, mas a bola saiu fraca demais e foi facilmente defendida por Emerson. Só dava Vitória.

Aos 40, o volante Fernando Bob teve liberdade para avançar, ajeitou e finalizou. Porém, a bola subiu demais e saiu pela linha de fundo.Pedro Ken ganhou um descanso da defesa adversário e trabalhou certo. Aos 41, o camisa 8 fez outra boa jogada e serviu o William. O atacante bateu cruzado, porém, muito fraco. O arqueiro do bugre pegou com tranquilidade.

Goleiros em ação
O recomeço de jogo do time paulista assustou. Logo aos 4, Medina apareceu entre os zagueiros e cabeceou para uma linda defesa de Deola. No lance seguinte, o volante Fábio Bahia invadiu a grande área e chutou. O arqueiro do leão foi decisivo, de novo, e mandou a bola para escanteio. Do outro lado, o goleiro Emerson também mostrava serviço. Aos 6, William finalizou de primeira e o camisa 1 foi buscar, no cantinho.

Faltou sorte
Aos 11, a trave salvou o Vitória. O meia Danilo Sacramento cobrou falta e a bola passou por todo mundo, até acertar o poste esquerdo. Dez minutos depois, o zagueiro Gabriel Paulista deu uma de atacante, sem sucesso. O defensor, com a colaboração da defesa do Guarani, autora de uma linha de impedimento incorreta, ficou de frente para o goleiro Emerson e tentou o toque por cobertura. O camisa 4 escorregou e não pegou bem na bola, o que facilitou a vida do arqueiro adversário.

Guarani com dez
O zagueiro Fernando, em uma disputa de bola com o atacante Marco Aurélio, e foi desleal. Pisou na perna do jogador rubro-negro e foi punido diretamente com o cartão vermelho, que gerou muita reclamação dos companheiros. Imediatamente, o treinador Paulo César Carpegiani, que acompanha ao jogo de uma das cabines, ordenou a saída do volante Fernando Bob para entrada de Dinei.

Vitória, neste momento, ficaria com três atacantes em campo. E foi um dos homens de frente do Vitória que perdeu a melhor chance do jogo, aos 41. Elton roubou a bola do zagueiro Rodrigo Arroz e ficou de frente para o goleiro. Sem ângulo, mas ao mesmo tempo sem marcação, o camisa 11 não tocou e finalizou em cima do camisa 1. 9Felipe Santana / BahiaNotícias - Foto: Luciano Claudino)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

REALMENTE O TIME CAIU DE PRODUÇÃO, ISTO ESTÁ VISIVEL,PORÉM NOS OS VERDADEIROS TORCEDORES DESSE TIME QUERIDO(SOMOS VITÓRIA DE CORAÇÃO.NOSSO SANGUE É RUBRO NEGRO) NÃO VAMOS ENTRAR NESSA DE VAIAR O TIME. É AGORA SIM QUE PRECISAMOS NOS UNIRMOS E APOIAR NOSSO LEÃO PRA NOSSO TIME VOLTAR AO RUMO DAS VITÓRIAS E AUMENTAR A CONFIANÇA.VITÓRIA, VITÓRIA ESSE TIME VAI SER CAMPEÃO, PEGA LEÃO PEGA LEÃO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM