Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Avaí x Vitória] Meia-atacante Marquinhos: "Nossa meta é sair com o triunfo de lá"

Após quase dois meses no banco de reservas, o atacante Marquinhos pode finalmente ter outra chance de ser titular no Vitória. Durante a semana, o jogador treinou na equipe principal e tem grandes chances de começar a partida contra o Avaí, marcada para sábado, às 16h, no Ressacada, pela 27ª rodada da Série B.

Deixando a ansiedade de lado, o atacante pediu nesta quinta-feira tranquilidade para desempenhar um bom papel em Santa Catarina, caso seja confirmado no time por Carpegiani.

Com a naturalidade de um titular absoluto, Marquinhos declarou que o Vitória precisa manter a mesma postura apresentada nos últimos jogos para conquistar mais três pontos e dar um passo importante em direção à Série A.

- Estou muito tranquilo. Estamos dando o nosso melhor a cada jogo. Todo jogador que entra no time dá o seu máximo para ajudar o grupo. Isso é muito importante. Temos que fazer o que fizemos nos jogos passados. Manter a pegada dentro de campo e fazer nosso ritmo. Conseguir três pontos contra o Avaí vai ser muito importante. Nossa meta é sair com o triunfo de lá – disse Marquinhos.

Titular no início da temporada, o atacante rubro-negro perdeu prestígio após o início da Série B e acabou na reserva na equipe. A última vez em que o jogador começou uma partida foi no dia três de agosto, na derrota para o Bragantino, em partida válida pela 15ª rodada da Série B.

- Nem lembro quando foi minha última partida, mas já tem um tempinho. Estou brigando pelo meu espaço. Graças a Deus, agora posso ter uma oportunidade e vou tentar dar meu máximo para ajudar o grupo – declarou o jogador.

Marquinhos também descreveu as instruções passadas por Carpegiani durante os treinos. Segundo o jogador, o treinador pediu para que ele atuasse aberto na direita, quase como um ponta.

- Ele pediu para eu jogar um pouco mais aberto. Estamos sem lateral-direito e precisamos nos comprometer em campo. O importante é a vitória. Não importa onde vou jogar. Só quero ajudar o time - destacou.

Marquinhos pode entrar na equipe no lugar de William, que sentiu uma fisgada na coxa e vai desfalcar o Vitória neste final de semana. Dinei é outro que concorre pela vaga. O atacante entrou na partida do último sábado, e, assim como Marquinhos, foi um dos destaques do triunfo do Vitória sobre o Goiás. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

NÃO ESTOU GOSTANDO NADA, DESSE RAPAZ FERNANDO (BOBO), VCS VIRAM O LEITE QUE ELE DEU CONTRA O GOIÁS,CONTRA O BOA ESPORTE. ESSE NEGOCIO DE TREINADOR NÃO SIMPATIZAR COM JOGADOR, NÃO DEVE PREVALECER, CARPE VC CLARO QUE NÃO QUER WELLINGTON, PRA SER SEU GENRO, E NEM WELLINGTON QUER TER VC COMO SOGRO .BOTE WELLINGTON PRA JOGAR, POIS ELE TÁ FAZENDO FALTA SIM, ELE DÁ SEGURANÇA LÁ ATRÁS E ELE É MELHOR QUE FERNANDO . BOB ESTÁ SOBRECARREGANDO O MICHEL COITADO QUE TEM QUE SE VIRAR MAIS QUE CEGO EM TIROTEIO E CACHORRO DE POBRE EM MUDANÇA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM